Uncategorized

FHC no Roda Viva desta segunda-feira (26)

fhc - foto3

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso participa do Roda Viva nesta segunda-feira (26). O programa, ao vivo, irá ao ar a partir das 22h, com apresentação de Augusto Nunes e com bancada formada por Eliane Cantanhêde (colunista do jornal O Estado de S. Paulo), Sérgio Dávila (editor-executivo do jornal Folha de S. Paulo), Vera Magalhães (editora da coluna Radar da revista Veja), João Gabriel de Lima (diretor de redação da revista Época) e Ricardo Setti (jornalista e escritor). Há ainda a participação fixa do cartunista Paulo Caruso.

O programa vai tratar da crise política e econômica que atinge o país, o papel da oposição e também os mais recentes livros escritos por FHC, como “A Miséria na Política”, em que faz uma análise da crise moral no Brasil, e “Diários da Presidência”, que será lançado este ano e registra a passagem do autor pela Presidência e o papel exercido por importantes figuras do governo.

Os relatos, feitos pelo ex-presidente, trazem comentários sobre personalidades e sobre a relação com a imprensa. As quase 90 horas de gravação originaram 928 páginas. A obra será lançada no próximo dia 29. Os três demais volumes dos registros de FHC devem vir a público até 2017.

2 Comentários

  1. Uma boa oportunidade para os incrédulos e petistas e decaída, de aprenderem um pouco de ética na política. E daqui faço um convite ao Sergio Silvestre, para que não perca este programa. Quero saber a opinião dele amanhã.

Comente