Uncategorized

Para Lula, ajuste é
mais importante que ‘derrubar’ Cunha

foto o globo

d’O Globo

BRASÍLIA – Ao discursar na reunião do Diretório Nacional do PT, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, nesta quinta-feira, que é mais importante aprovar as matérias de interesse do governo Dilma Rousseff, como o ajuste fiscal, do que “derrubar” o presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

— O que interessa à oposição é que a gente arranje quinhentos pretextos para discutir qualquer assunto e não discutir o que interessa, que é aprovar o que a Dilma mandou para o Congresso. A não ser que tenha alguém aqui que ache que isso não é importante, que primeiro vamos tentar derrubar o Eduardo Cunha, depois derrubar o impeachment e, depois, se der certo, a gente vota as coisas que a Dilma quer — disse Lula.

11 Comentários

  1. Muita cara de pau. Primeiro Dilma e Lula se estranharam de mentirinha, isso é papo furado e teatrinho para chantagear emocionalmente os partidários do PT.
    Segundo que a Dilma só mandou o ajuste fiscal par o Congresso porque não havia mais como mentir e uma vez que a VACA QUE NÃO TOSSIO E SIM FOI PARA O BREJO não tinha outra solução.
    Terceiro que o Lulinha paz e amor é a maior mentira do ultimo século. Nunca engoliu o Joaquim Levy e sempre desejou colocar o Meireles.
    Por fim agora conta outra POTOCA, de que não interessa a cassação do Eduardo Cunha, isto no momento, e sim o ajuste fiscal é mais importante, o que partindo do Lula é outra mentira, o que ele pretende na realidade é acalmar a bola, acalmar a opinião pública para tentar capitalizar algo num futuro.

  2. Querer que votem e aprovem o AJUSTE FISCAL seu Lula demonstra a incompetência dos governos petistas. QUEM PARIU MATEUS QUE O EMBALE. O plano de poder do PT foi pro ralo, e agora como é que fica. Ao contrário do que essa turma do PT pensa, não queremos o quanto pior melhor, pois não somos comunistas nem ditadores partidários para pensarmos assim. SOMOS BRASILEIROS, PATRIOTAS E NACIONALISTAS, que queremos o BEM DO PAÍS. Somos, isto sim, diferentes de vocês que se alinham ao COMUNISMO, e aos GOVERNOS de FIDEL CASTRO (hoje Raul) e os BOLIVARIANOS DE MADURO, CRISTINA KIRSCHNER & Cia. Ltda. Para que pressa com CUNHA ESTE CAIRÁ NORMALMENTE, pois ambos são idênticos em tudo.

  3. Lula, o ladrão megalomaníaco, só discursa em sala fechada com a sua gangue , daí fala as besteiras, combina os golpes e manda vazar a decisão da quadrilha , como se valesse alguma coisa.
    Acho que Lula, o ladrão megalomaníaco ainda pensa que é gente que tem algum poder.

    QUEM NÃO ROUBA PODE CHAMAR LULA E SEUS ASSECLAS DE LADRÕES, COMO O PRÓPRIO LADRÃO, AFIRMOU.

  4. Pará acabar com esta situação que o Brasil se encontra,só Lula e Dilma na prisão. Conseguiram acabar com tudo.Seguranca e o pior do mundo…SAUDE estamos morrendo nas filas do SUS. DROGAS,somos o maior traficante no mundo.ROUBOS,nao existem no mundo em que todos os poderes constituídos estejam roubando …roubando e roubando tudo,…vieram com uma missão de acabar com a pobreza,compraram votos através de bolsa Familia a quem nao precisa. Liberdade antes que seja tarde, estamos fartos destas noticias diárias de roubalheiras

  5. Denunciar a incompetência e a pilhagem por parte desse governo choque é a verdadeira ameaça contra as instituições. Isso é uma piada?

Comente