Uncategorized

Pesquisa indica eleição disputada em Curitiba

Levantamento do laboratório de pesquisas da Uninter, coordenado pelo professor Ricieri Garbelini, traz os números para intenção de votos para prefeito de Curitiba: Gustavo Fruet (PDT), com 17%, está tecnicamente empatado com Requião Filho (PMDB), com 14,4%, e Luciano Ducci (PSB), com 14,1%. Em seguida vem Rafael Greca (PMN), com 12,6%; Fernando Francischini (SD) com 10,9%; Ney Leprevost (PSD), com 8% e Tadeu Veneri (PT) com 3,6%. A pesquisa, entre os dias 19 e 24 de outubro, entrevistou 804 eleitores. A margem de erro é de 3%.

8 Comentários

  1. nuuuuuuuuussaaaaaaaa! os curitibanos estão odiando sua cidade????????? de Curitiba vai passara uma Bangladesh?????????

  2. É bem capaz do Fruet se eleger de novo pelo mesmo motivo: a falta de uma opção menos pior.

  3. Quem está dando risada é o prefeito, para quem já tinha como certo enfiar a viola no saco e ir para casa, as coisas mudaram para melhor. Mas ainda temos um ano pela frente, e muito desgoverno pela frente. Será que o prefeito agora fica esperto e começa a governar?

  4. Cajucy Cajuman Responder

    Pela escola política e também pela experiência de já ter sido prefeito de Curitiba, acredito ser esse um ótimo momento para a volta de Rafael Greca que fez uma excelente administração pública, bem como sabe se comportar com autoridade no Executivo Municipal. ** E ainda: tratou a cidade com o respeito que ela merece – limpa, árvores podadas, canteiros de flores por todos os cantos, ruas varridas, rios limpos para evitar enchentes e, enfim, só boas lembranças. ** A única coisa que estragou por um período – e só por um período – a carreira política de Greca foi às más companhias políticas que tiraram o seu brilho temporário. ** Mas, há que se destacar que o brilho de um bom político está na alma. E esse brilho basta uma polida, como ele vem dando, e estará reluzindo novamente em benefício dos curitibanos. ** Outros dois nomes se destaca na lista acima. Mas, Rafael Greca é a esperança da volta da Cidade Sorriso, da Capital Universitária, da Capital Ecológica, ou como diria o notável Dino Almeida, da BelaCap! ** Tudo que não existe mais ou está adormecido. E Greca poderá restaurar, pois qualidades não lhe faltam. ** Pena que eu não voto em Curitiba./Cajucy Cajuman

  5. José Carlos da Silva Responder

    E o Picler e o Galo. Faltou o Camargo, prefeito dos bairros. Pesquisa fria essa!!!

  6. Como qualquer político administrador que se preze, o Gustavo deve ter reservado verba para fazer algo que apareça no ano da eleição. E vai levar de novo. É assim que funciona. O povo só lembra na hora e de obra que apareça. Nada de obra enterrada.

Comente