Uncategorized

Lula, o milionário conferencista que
ganhou R$ 33 mil
por dia em 4 anos

lula

Ricardo Noblat

Em quatro anos, apenas como conferencista, segundo a revista ÉPOCA, Lula declarou à Receita Federal que recebeu 27 milhões de reais.

Ao dólar no valor médio de 2,20 reais, que vigorou no mesmo período, ele ganhou o equivalente a 12 milhões e 272 mil dólares em números redondos.

Ou 3 milhões e 68 mil dólares por ano. Ou 255 mil, 681 dólares por mês.

Hoje, com o dólar a 3.85 reais, Lula teria recebido 984.374 reais por mês. Ou 32.812 reais por dia. Ou ainda 1.367 reais por hora, acordado e dormindo.

13 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    Tem Presidente americano que ganha mais que isso dando palestras pelo mundo,ninguem tem nada com isso de alguem pagar para o Lula dar palestras,ele não é mais presidente,por enquanto,em 2018 é outra historia.

  2. Do Interior.... Responder

    Isso é porque ele sabe muito?. Não!!! É a devolução do dinheiro roubado da Petrobras. Dinheiro sujo, lavado através de falsas palestras. É só verificar quem paga suas palestras.

    Ninguém, da noite para o dia, vira palestrante com um “salário” destes.
    Atenção Sergio Moro…. Pega ladrão!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  3. Por amor de Deus o que o brasileiro esta esperando? Se as autoridades designadas para apuração da corrupção constataram irregularidades através de auditorias sérias e verídicas junto aos focos responsáveis já passou da hora para iniciar uma limpeza de fato, doa a quem doer o Brasil é uma pátria boa demais para estar nas mãos destes corruptos, vagabundos e safados Não da para aguentar a cara de pau e deslavada como mentem e procuram manter a sua inocência desmerecendo o crédito das autoridades constituídas fazendo de conta que nada acontece mas o que é isto? Acorda Brasil que já está ficando tarde

  4. Está aí o melhor exemplo de que a classe operária vai ao paraíso ! Mas somente alguns operários não é ?

  5. Se o Lula conseguir provar esta maracutaia para a Receita Federal
    não irá para a fila das marmitinhas, porem se a Receita não autuar
    um ladrão como este a nossa instituição está falida e enterrada.
    O pobre contribuinte que é autuado por diferenças minúsculas na
    sua declaração do imposto de renda passou a ser um grande otário.

  6. É como o famoso slogan da propaganda eleitoral do Lula… Lula lá
    Lula lá ==> na cadeia !!!

  7. Caro FÁBIO, com essa receita obtida nos últimos 13 anos, e as demais não declaradas, esse indivíduo membro ativo da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, é o exemplo principal que todos os petistas iludidos desejam seguir e acompanhar. Esse meliante pode afirmar que agora faz parte da ZELITE que tanto denigre. Não interessa que parcela significativa da população mais humilde não tenha emprego e passe fome. O grupo está com o dinheiro no bolso. VIVA A PETEZADA, pois assim desejam as lideranças políticas e os ministros do STF que não agem de acordo com mínimos conceitos de ética e honradez. Atenciosamente.

  8. DE METALURGICO, APOSENTADO POR INVALIDEZ PERDEU UM DEDO,PRESIDENTE,PALESTRANTE E
    HOJE SUSPEITO . E O PIOR NÃO VAI PARA CADEIA
    POIS ROUBO PRATICADO POR POLITICO SEGUNDO
    O JUDICIARIO, EXECUTIVO E LEGISLATIVO ATÉ QUE
    PROVE AO CONTRARIO É INOCENTE, ORA PO ISSO
    QUE NA BANDEIRA VERDE, AMARELA,AZUL COM ESTRELAS (27) EUMA FAIXA BRANCA ESTA ESCRITO
    ordem e progresso O QUAL VIA SER SUBSTITUIDO POR
    ROUBE SEM PRESSA.

  9. -Doutor honoris causa com diploma da vida, especialização de artimanha política, mestrado em corrupção e doutorado em dissimulação!!!!

  10. Pode até ter presidentes que ganham mais que isso, como disseram aqui, so que eu não daria um tostão pra escutar o que esse bandido fdp tem pra dizer.

Comente