Uncategorized

Ideologia do crime

O Antagonista

O PT de São Paulo organiza um ato de apoio a João Vaccari Neto, comparando-o a um preso político. “O Vaccari é mantido em uma prisão política, é legítimo que petistas se organizem em torno disso”, diz Emídio de Souza. O convite do evento também reforça a ideia de que “Vaccari é preso político”. É um acinte. Detalhe: Emídio não sabe se vai comparecer ao evento.

7 Comentários

  1. Do Interior.... Responder

    O PT veio do crime e instalou o crime no governo federal, alastrando-se por toda a nação, estatais, etc.

    Ninguém aprova qualquer projeto particular sem dar um pixuleco para o PT. Veja as autorizações para os cursos de medicina. Quem quiz seu curso aprovado, as faculdades tiveram que beijar a mão do diabo vermelho de 9 dedos.

    Fora PT!!!!!!!!!!!!!!!!11

  2. Enquanto essa quadrilha de ladrões do Erário não for proibida de funcionar como partido político, teremos que conviver com esse tipo de safadeza!!!

  3. O Vacari não é preso político. A distinção entre preso político e preso comum é de tão grande comparação. Vacari é preso comum, pois além de se beneficiar para o seu partido os famosos PIXULECOS, COMETEU UM CRIME MAIOR QUE É O DE LESA PÁTRIA.

  4. É, fizeram do assalto à coisa pública a sua política. Portanto, assaltar a coisa e pelo crime ser preso, os faz considerar como “prisão política”.
    Ora, já é tempo de pedir o impossível:
    TENHAM VERGONHA NA CARA, PETISTAS DE MERDA!

  5. Caro FÁBIO, essa colocação de que o VACCARI é ” preso político” é tremendamente preocupante, pois o governo central, o ministério da justiça estão comandados pela ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, portanto é um governo DITATORIAL, pois possui preso político. Esse caso deve ser notícia mundial, pois é o caso do cachorro que corre atrás do rabo e morde o próprio rabo. “É SURREAL”. Que eles eram ” BURROS”, nós já sabíamos, agora eles extrapolaram. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a mobilização dos CAMINHONEIROS e a redução de R$ 0,50 por litro de diesel. Defendo a RENÚNCIA da DILMA PERDULÁRIA, agora fora do poder, antes que cometa maiores VEXAMES e VERGONHAS contra a sociedade brasileira. Atenciosamente.

Comente