Uncategorized

PSDB lança painel com nomes de deputados a favor do impeachment

image
A bancada do PSDB na Câmara Federal decidiu hoje que vai instalar um painel com os nomes dos parlamentares favoráveis ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. Por unanimidade, foi acatada a sugestão do deputado Valdir Rossoni (PSDB-PR). “Queremos, através deste painel, dar ao eleitor a possibilidade de saber como pensa o seu representante na Câmara a respeito da permanência ou não da Dilma no poder. Transparência é o que todos esperam para saber quem é quem neste processo e para que possam cobrar dos parlamentares”, disse Rossoni. O lançamento do painel será feito na quarta às 11 horas, no Salão Verde da Câmara.

27 Comentários

  1. Marco Aurélio Responder

    Bom dia.

    Deviam instalar também, um painel para saber quais parlamentares são favoráveis ao impeachment do presidente da Câmara Eduardo Cunha.

  2. Sergio Silvestre Responder

    Como pode um Pais seguir em frente com um bando desses ai,peguem a folha corrida desses sujeitos e vejam o quanto estão inliados,são todos perto da delinquência dos presidiários,

  3. Eliana Darella Responder

    Enquanto não tirarmos a presidente Dilma do poder, o Brasil não tem saída, a cada dia afunda ainda mais no abismo.

  4. esse partido psdb, que tem varios corruptos e nenhum nem se sequer e investigado. trensalao, mensalao mineiro. etc. esse partido deveria ir trabalhar. o sr aecio neves se quiser ser presidente, espere a proxima eleicao. essa briga toda e por poder. o cara nao tem um projeto aprovado, vive mais no rio do que em brasilia. deveria tomar vergonha na cara.

  5. Lúcia Helena Junqueira Rehder Responder

    Decepcionadíssima com o PSDB, que vê o país se desintegrar nas mãos dos PTRALHAS e nada faz! Falta tudo para esses deputados e senadores! Falta luta, falta consciência, falta comprometimento, falta coragem, falta hombridade!

  6. outra coisa isso sera feito no congresso. quem pagara esse painel?? certamente havera outros custos como luz,
    etc. que pagara tudo isso??

  7. Sinceramente eu jamais vi tamanho BANDITISMO graçar no Congresso brasileiro onde 90 por cento dos deputados da oposição (incluindo Sr. Aécio Neves) tem envolvimento em diversos atos de corrupção e ficam dando uma de paladinos da moral querendo retirar uma presidente democraticamente eleita, com a moral ilibada(palavras de FHC) . Foram as seguidas tentativas de forçar a renuncia da Dilma que provocaram o rebaixamento da nota brasileira (palavras da própria agência Standard and Poors ao afirmar que o fazia por causa da instabilidade política do país) O pior de tudo é ler aqui que a culpa é da Dilma e não do incessante terrorismo praticado pelo PSDB

  8. gilberto viana Responder

    queria saber se estes Babacas nao pensa nas eleição de, eles fazendo isso nem se reeleger vao..

  9. Quanto lixo na política Brasileira, Uma vergonha, os adversário fazendo o jogo sujo destes governos, tenho pena de nossas crianças, um futuro comprometido com falcidades, gostaria saber o que um professor de história fala sobre o Brasil nestes 13 anos de governos Petistas que é uma vergonha.

  10. otimo! só assim iremos saber quem estar contra o povo Brasileiro.
    Fora Dilma! Lula e PT!
    AS EMISSORAS FORA CALADAS.

  11. LUIZ EDUARDO MICHELAZZO Responder

    É bom termos uma relação de quem votem em quem e guardar para as próximas eleições, para sabermos em quem NÃO votar.

    Isso tem um nome: O feitiço virou contra o feiticeiro.

    Ferro na boneca. rsrsrsrsrs.

  12. Leonilda Fonceca Freitas Responder

    Passou é da hora de tomar vergonha na cara, e aceitar a mulher eleita. E parar de incentivar o povo em suas vontades oportunistas.
    Falei.

  13. Isso dá nojo, esses caras são pagos para ficar o ano todo pensando em um meio de aplicar um golpe na presidente, em quanto o povo fica chupando o dedo, inúmeras escolas sendo fechadas, hospitais com falta de médicos, o desemprego aumentando, inflação e o governo não consegue trabalhar porque um complô de safados ficam prejudicando o andamento da gestão para fazer campanha em 2018, a única coisa que se vê na mídia é impeachment e impeachment e mais nada, o sensacionalismo em cima de um único objetivo “golpear a presidente” e tirar o partido do povo do poder para colocar o partido da elite novamente, tirar o Brasil dos Brics e dar continuidade à política desestatização do PSDB, acho que está na hora de sair nas ruas para pedir a exoneração de parlamentares vagabundos e descompromissados.

  14. Edson Soares Dias Responder

    Na condição de brasileiro e eleitor que sou;Gostaria que fosse feito com muita clareza, e transparência.

  15. Carlos Augusto Cesar Maximus Responder

    Vamos propor também um painel desses para saber como se posicionam os deputados estaduais sobre o impeachment do governador Beto Richa que é, segundo pesquisa recente, considerado o pior governador do Brasil.

  16. Desemprego tirando o sono de jovens e de seus pais, inflação já corroendo os salários, corrupção, mentiras desenfreadas, PEDALADAS FISCAIS, DESRESPEITO À LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL, já são o suficiente!! É já não, é pra ontem!!! JÁ ESTOU CANSADO!!!

Comente