Uncategorized

Em chamas

Painel, Folha de S. Paulo

O TCU está em clima de rebelião contra uma PEC elaborada pela senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) para acabar com o reajuste salarial automático de diversas carreiras, entre elas a de ministros do tribunal. Acusam a congressista de retaliar a corte em nome do governo.

Cortina de fumaça – “O TCU está com mania de perseguição. A PEC é de maio, portanto antes do debate sobre as contas do governo. Se alguém de lá está alegando isso, é para fugir da transparência. Casa de ferreiro, espeto de pau”, rebate Gleisi.

9 Comentários

  1. Corretíssima a Senadora, até que enfim, alguém tentando acabar com os privilégios e discriminação com os demais servidores públicos. A Constituição diz que os reajustes de servidores deve ser anual, na mesma data e nos mesmos índices. Será que eles são imortais?

  2. Ele dão o troco em todos que vão contra eles. Este país não tem jeito. O cidadão brasileiro é analfabeto de pai, mãe, avós, filhos e netos. Vou para o Uruguai, lá o presidente assumiu de fusca e terminou o mandato de fusca. Aqui eles roubam até a dignidade. Espero que um dia algum pais bélico tenha um interesse estratégico aqui e extermine este povo inútil.

  3. Espero, que o povo do Paraná, ao menos a parte pensante – mande essa senhora para os quintos aonde o judas perdeu as botas nas próximas eleições, concertando assim, um dos momentos mais constrangedores de nossa história política.

  4. Vamos cortar (50%) os ASPONES dos Senadores e Deputados?

    Funcionários p/ os Legislativos?
    80% POR CONCURSO.

    A Gleidinha poderia incluir esses ítens na nova Lei.

    Aliás,

    Quais, quanto e o l,ocal de trabalho dos aspones da Senadora,
    Ela teria a coragem de relacionar.

    NOTA: nem quero saber o salário.

  5. Esse ESCRITOR deve ser da turma do reajuste salarial automático pelos princípios da inconstitucional vinculação e simetria.

  6. Mandar a distinta para onde Judas perdeu as botas é pouco. Perdeu as botas muito perto, tem de ser mandada para onde Judas perdeu as meias!

  7. A senadora Gleisi Hoffmann(PT-Pr) não tem condições morais em propor medida alguma, diante do seu envolvimento com atos ilícitos, recentemente divulgados pela imprensa, não é digno de uma representante do povo, será que não se toca? A proporcionalidade dos salários automática com os ministros do STFpelos agentes de direito é a forma mais correta .Deveria apresentar uma PEC,, para proporcionar o sálario dos aposentados que ganham R$ l,00 acima do salário mínimo com os seus polpudos ganhos..

Comente