Uncategorized

Fausto Pinato é o relator da cassação de Cunha

FOLHAPRESS:

O deputado Fausto Pinato (PRB-SP), 38 anos, foi confirmado nesta quinta-feira (5) como o relator no Conselho de Ética do processo de cassação contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Na entrevista coletiva após o anúncio, Pinato afirmou que muito possivelmente deve aceitar a denúncia contra o peemedebista –afastando a possibilidade regimental de arquivamento prévio– e que Cunha será julgado como qualquer um dos outros deputados. “O senhor Eduardo Cunha vai ser julgado como um deputado comum, não como presidente da Câmara. A partir desse momento eu me torno um juiz. E, como um juiz, tenho que ter imparcialidade e julgar conforme a prova dos autos”, afirmou.

6 Comentários

  1. Caro FÁBIO, esse relator é filado ao PRB/SP, paulista, partido cooptado da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA. A afirmação do mesmo é apenas parte do jogo de cena, entendemos que não possui TUTANO para segurar essa barra. No último dia liberará o chefe da gang. Essa é de pagar para ver. Essa cantilena nós já ouvimos, será mais uma patrocinada pelos agentes políticos. Atenciosamente.

  2. Parreiras Rodrigues Responder

    Nas mãos de Pinato, a oportunidade de gravar o seu nome com letras douradas nos Anais do parlamento brasileiro.

  3. Bando de leitor Criado a Leite com Pera Cunha é a Salvação contra o PT pois é o unico com coragem pra enfrentar a Quadrilha

  4. Sérgio Silvestre, Calça Frouxa, da sunguinha fio dental, quando você fala no nosso, quer dizer no teu e no do resto da cambada do PT e dos que o apoiam, mão é mesmo?

Comente