Uncategorized

Londrina: Marcelo vence Kireeff nos dois turnos

marcelo - kireff

Começou a circular hoje no Centro Cívico uma pesquisa sobre a corrida eleitoral em Londrina. Segundo levantamento do instituto Visão Intelligence, o deputado federal, Marcelo Belinati (PP), venceria o prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff (PSD), nos dois turnos.

A pesquisa estimulada aponta o deputado Marcelo Belinati na liderança com 36,8% das intenções de voto, o prefeito Kireeff vem em segundo com 31,7% e na sequência estão o deputado federal Luiz Carlos Hauly (PSDB) 3,30%, deputado estadual Tercílio Turini (PPS) 2,5%, o deputado federal Alex Canziani (PTB) 1% e Luiz Cheida (PMDB) e Carlos Scalassara (PT) empatados com 0,2%. 19,3% dos entrevistados estão indecisos.

Chama a atenção que, na simulação de 2º turno, Marcelo Belinati sobe para 44 % e o prefeito Alexandre Kireeff estaciona com os mesmos 31,7 % do primeiro turno.

A pesquisa foi feita entre 28 e 30 de outubro e tem um grau de confiança de 95%.

10 Comentários

  1. Mario dos Santos Responder

    Este resultado já era esperado, o janota brinca de administrar pelo Facebook, não realizou nenhuma obra importante, falta limpeza nos bairros, remédios nos postos de saúde, a ruas continuam esburacadas e sem sinalização, as praças no mato, os concursos sempre são cancelados devido a suspeitas de fraude, licitações também não consegue realizar a administração técnica, o prefeito é o maior cabo eleitoral do Marcelo Belinati, quem vive aqui já sabia, o povo foi enganado de novo.

  2. será o horror Responder

    Visão Inteliggence é do falecido Casemiro Zavierucha, o Carlos Junior, envolvido no Escandalo AMA COMURB.
    Quem toca é o filho.
    Procura outro instituto…

  3. Esses três que comentaram antes de mim, devem ser todos cabos eleitorais do PT ou de seus aliados, porque Londrina está de parabéns pela excelente administração que o Prefeito Kireeff está fazendo, só não fez mais, porque esteve primeiro cobrindo o rombo que os anteriores deixaram, não precisa nem dizer de quais partido eles eram não é londrinensses ???

  4. Indalécio Madruga Responder

    Hahahahahahahaaha… tomar vergonha na cara niunguém quer, né??? instituto Visão Intelligence??? Que desgraça é essa???? Qual a credibilidade disso??? Quem ouviu falar desse instituto Visão Intelligence alguma vez?? Isso tá cheirando a pesquisa furada… O Belinati tem que ficar quieto no canto dele, essa gente já destruiu Londrina várias vezes.

  5. Quem destruiu Londrina foi os dois mandatos do PT e de seu sucessor , apoiadores do Partido dos Trambiqueiros.

  6. Voltar atrás nunca mais. Chega de malandragem na Prefeitura de Londrina. Londrina quer Kireeff de novo.

  7. O atual prefeito de Londrina mal conhece a realidade da cidade. Fica de conversinha com seus assessores enquant a cidade tá um caos. Não fez nada donque prometeu. Só fica pagando se bom moço criticando o passado alheio.

  8. Prof. Altamiro Responder

    O mais impressionante é que essa turma da atual administração, encontrou um jeito de não fazer nada pela cidade e ainda exigiem aplausos, como se a atual administração fosse a melhor do mundo. Esse Alexandre é fraco demais.

Comente