Uncategorized

Conselheiro tutelar compara programas sociais de Fernanda Richa e de Dilma Rousseff

foto - rogerio machado AEN - 2

O conselheiro tutelar Vandré Fernando, de Maringá, apontou as diferenças entre os programas sociais coordenados pela secretária Fernanda Richa (Trabalho e Desenvolvimento Social) e os do governo da presidente Dilma Rousseff (PT). Para ele, as diferenças são evidentes. “O objetivo de Fernanda é a busca da cidadania, dignidade e autonomia dos paranaenses que necessitam dos programas do Governo do Estado”, disse Vandré Fernando no facebook.

“Já Dilma faz dos programas do governo federal a promoção da alienação, dependência e da chantagem eleitoral com os brasileiros que necessitam dos bolsas humilhações”, completou.

Leia a seguir o post na íntegra.

“A diferença entre os programas sociais da Fernanda Richa e da presidente Dilma Rousseff são evidentes. Os objetivos de Fernanda é a busca da cidadania, dignidade e autonomia dos paranaenses que necessitam dos programas do Governo do Estado. Já Dilma faz dos programas do governo federal a promoção da alienação, dependência e da chantagem eleitoral com os brasileiros que necessitam dos ‘bolsas humilhações'” – Vandré Fernando, conselheiro tutelar de Maringá.

8 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    Conselheiro tutelar????????Tá de brincadeira que serve a opinião desse sujeito,minha esposa é psicopedagoga e entende como ninguem quem é quem na história,

  2. Vandré tem razão, porque os Programas Sociais da Fernanda todos veem o resultado ( se bem que tem uns ceguinhos cartilhados que não veem nada).
    Já os presidente petista, é venha nós o vosso reino, só existe nas propagandas do Brasil abstrato

  3. Se ela entender desses programas sociais do Governo do Estado verá quão diferenciados o são. Quiçá você SS não entenda do assuntos como esse, bem como da política petista, que assaltou os cofres públicos em quase todos os Ministérios, Estatais, Fundos de Pensão, Receita Federal e adjacências. Você terá, se perguntar a sua esposa uma lição do que é CIDADANIA e de política social.

  4. Esperamos que nos programas sociais da madame tenha alguma verba para recuperar os colégios que estão falidos no Estado dai sim vou acreditar que eles estão preocupados com questões sociais.

  5. Os programas são muito diferentes em termos de aplicação das verbas utilizadas, são devidamente aplicadas em obras sociais, enquanto que a verba da federal é pura compra de votos e doa para quem não precisa.

  6. Vandré Fernando, certamento que sua função o credenciou a fazer coerente avaliação. Estive em sua palestra na cidade de Marumbi, foi muito instrutiva para nós professores e também aos pais que lá estavam.
    Adriana Silva

Comente