Uncategorized

‘Idiotas’

petruzziello - cmc

Bem Paraná

O vereador Pier Petruzziello (PTB) demonstrou irritação com alguns projetos apresentados pelos seus colegas nos últimos dias que segundo ele, servem apenas para chamar a atenção e acabam minando a credibilidade do legislativo. “Alguns projetos na Câmara de Curitiba, desmoralizam, não somam, nos ridicularizam perante a sociedade. Peço desculpa por alguns idiotas”, escreveu ele no twitter, sem dar nomes ou apontar quais propostas teriam lhe incomodado. Coincidência ou não, a crítica foi feita um dia depois de divulgado projeto do vereador José Carlos Chicarelli (PSDC), que prevê que toda placa de inauguração de obras públicas em Curitiba contenha a expressão “Deus seja louvado”.

18 Comentários

  1. O projeto correto seria, a obrigação de se colocar nas placas a expressão “PROBIDADE COM O DINHEIRO PÚBLICO”, que a maioria dos políticos esqueceu !.

  2. Esse cria do Alexandre Curi ta bibinho, quero dizer, brabinho.
    Seria ele a Renata Bueno de Calças?

  3. Esta com certeza é a pior bancada na Câmara Municipal de Curitiba. Uma vergonha,só projetos ridículos,sem fundamento. Nos projetos que Curitiba precisa eles não se preocupam. Mestre Pop (ridículo), Paulo Rink (playboy mimado)…mas o bumbumbum de todos, o mais sem noção é o tal do Chico do Uberaba, que dia desse falou que paga para trabalhar (imbecil). Uma pergunta??? O tar do Mauro Inácio se elegeu, não vejo nada dele, acho que se candidatou pelo salarinho e pelos cargos

  4. Com razão. O que tem de estúpidos nesta Câmara é surreal. Esqueceu de mencionar o idiota mor que é o Galdino.

  5. O cara está certo! É um bando de desqualificados e incompetentes.
    Continuem votando em ignorantes e colham estes resultados….

  6. Não tenho procuração para defender o vereador Mauro Ignácio, mas por uma questão de justiça devo dizer que este tal de Laertes é daqueles eleitores que só sabem criticar. Seria bom ele fazer um pedido formal ao presidente da Câmara e pedir a relação dos projetos dos vereadores que ele não gosta, entre eles o Mauro Ignácio, e então sim, fazer a sua avaliação. É um direito dele, mas com esta crítica ele não faz nada pelo bem da cidade.

  7. Laertes. Sou morador do São Braz e vejo por aqui algumas obras do Mauro Ignácio, por exemplo a rotatória da Faculdade Tuiuti na Candido Hartmann e melhoria de asfalto na região. Linha de ônibus implantada que vai para o terminal de Santa Quitéria. Criação de ruas poligonais de acesso de Santa Felicidade ao outro lado da BR 277. Agora , Ele está trabalhando na duplicação do viaduto de Orleans sobre a BR 277, que sempre tem um congestionamento enorme ! . Outra coisa importante, é que parece que ele ainda não se meteu em falcatruas com o dinheiro público e não apresentou projetos idiotas. Não sou fã, nem eleitor dele, mas a verdade tem de ser dita.

  8. Esse Pedrão certamente deve ser da turma do do Chicarelli, pois ao meu ver tá defendendo o vereador das idiotices insinuando bobeiras contra o vereador que teve coragem de subir na tribuna e dizer o que pensa. Não conheço o Pier, mas concordo em gênero e grau, pois esses projetos de lei são vergonhosos…escutou vereador Chicarelli, seus projetos são motivos de piada… Se enxerga!

  9. Silvio Eduardo de Almeida Responder

    Esse tal de PIER PETRUZZIELLO.
    Quem é na ordem do dia ?
    Dizem que é genro do ROBERTO BERTOLDO.

  10. Tem toda razão ! Enquanto alguns se esforçam pra atender bem a população, outros só fazem bobagem pra chamar a atenção !

  11. O vereador trabalhador e HONESTO é o professor Galdino que NÃO pega grana de funcionários e trabalha para a sociedade!!
    Soube que ele NUNCA deu nome de rua para ninguém!!
    e tem só projetos bacanas!!

  12. Vamos lá Gabriela. Quais são os projetos bacanas do Professor Galdino?
    Se tiver, vamos aplaudir, muito embora esteja fazendo a sua obrigação e para o qual se propôs.

  13. Monstro Burro, na CMC tem muitos projetos idiotas sim, mas, nem por isso vou deixa de falar a verdade.
    Dane-se seu patrãozinho, dane-se os demais vereadores, não dependo de carguinho em comissão mostro burro.

  14. Leonardo Ferreira Responder

    Vereador bão é o Tiago Gevert que não assedia as suas assessoras e não oferece cargos fantasmas para não ser denunciado. #SÓQUENÃO

  15. Sou favorável ao projeto.
    90% da população brasileira é cristã.
    Todas as cedulas já possuem a frase.
    Qual é o problema de se reconhecer e agradecer Deus?

Comente