Uncategorized

Paulo Roberto confirma, novamente, pagamento de propina a Gleisi

paulo roberto costa -gleisi

Depois do doleiro Alberto Youssef, agora foi a vez do ex-diretor da Petrobras confirmar o pagamento de propina através de contratos firmados com a estatal para a senadora Gleisi Hoffmann (PT). “Houve pagamento de R$ 10 milhões para o senador Sérgio Guerra (PSDB); houve pagamento para o senador Valdir Raupp (PMDB-RR); houve pagamento para a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), houve pagamento para o senador Humberto Costa (PT-PE), houve pagamento para o senador Lindbergh (PT-RJ); bom, o senhor Fernando Soares várias vezes falou que tinha uma relação muito forte com o PMDB, e que tinha reuniões frequentes com o senador Renan Calheiros (PMDB-AL)”, reafirmou Costa em depoimento nesta terça-feira, 10, ao juiz federal Sergio Moro em Curitiba. As informações são do Paraná Portal.

2 Comentários

  1. Caro FÁBIO, a senadora eleita GLEISY membro ativo da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, em razão das medidas anãs encaminhadas passou a ser mencionada como SENADORA ANÃ GLEISY. Após essa descoberta a mesma passou a cair pelas tabelas, e atualmente pode ser citada como PIXULECO GLEISY. E como diria aquele velho especialista ” e aí receptadora de produtos roubados, como é que fica”. Atenciosamente.

  2. O Insuportável Responder

    Tem foto ou gravação do ômi do “Paulinho do Lula” entregando a bufunfa pro ômi da Greisi? Tem que ter, PF, se não, babau!!!!

Comente