Uncategorized

Dezenove deputados paranaenses votaram contra a repatriação de dinheiro sujo do exterior

rossoni -

A maioria da bancada paranaense votou contra o projeto do governo Dilma Rousseff (PT) de repatriação do dinheiro ilícito depositado no exterior. “Por 17 votos de diferença, o Plenário da Câmara aprovou o projeto do governo Dilma que permite regularizar dinheiro depositado no exterior sem saber se é lícito ou não. Sem o meu voto, 230 deputados votaram pela aprovação deste projeto, que pode regularizar a lavagem de dinheiro sujo”, disse o deputado Valdir Rossoni (PSDB) no Facebook.

O deputado Luciano Ducci (PSB), outro que votou contra, considerou a aprovação do projeto “uma vergonha” ao parlamento brasileiro. O deputado Marcelo Belinati (PP) disse por três vezes: “absurdo, absurdo, absurdo”. “Votei contra o projeto do governo petista que permite trazer para o Brasil os recursos de crimes que estão em outros países e anistia os bandidos mediante pagamento de imposto!”, disse o deputado Fernando Francischini.

Votaram contra o projeto, 19 deputados: Alfredo Kaefer (PSDB), Aliel Machado (Rede), Christiane Yared (PTN), Dilceu Sperafico (PP), Edmar Arruda (PSC), Evandro Roman (PSD), Fernando Francischini (SD), Leandre (PV), Leopoldo Meyer (PSB), Luciano Ducci (PSB), Luiz Carlos Hauly (PSDB), Marcelo Belinati (PP), Osmar Serraglio (PMDB), Rossoni (PSDB), Rubens Bueno (PPS), Sandro Alex (PPS), Takayama (PSC) e Toninho Wandscheer (PT). O deputado Alex Canziani se absteve.

Votaram favorável ao projeto, os deputados Assis do Couto (PT), Diego Garcia (PHS), Enio Verri (PT), Giacobo (PR), Hermes Parcianello (PMDB), João Arruda (PMDB), Luiz Nishimori (PR), Nelson Meurer (PP), Ricardo Barros (PP), Sergio Souza (PMDB) e Zeca Dirceu (PT).

14 Comentários

  1. O dinheiro mais sujo que tem é de funcionários públicos, de empresas públicas e de políticos. Pelo menos esses não poderão trazer o seu dinheirinho sujo, roubado do País.

  2. Doutor Prolegômeno Reply

    Isso é a prova cabal do atraso, da roça mental da província cispaulista. Todos os países civilizados criaram condições, inclusive muito mais vantajosas que as do Brasil, para esta situação.

  3. QUESTIONADOR Reply

    -A repatriação de dinheiro de origem escusa para diminuir o rombo nas contas públicas…é pedir socorro para o ladrão!!!1
    -Proposta indecente e que será, possivelmente, aprovada no Congresso e Senado. Só falta oficializar o calote, a impunidade, sequestro, tráfico de drogas, pedofilia e estupro!!!

  4. Só tem dinheiro de petista lá fora. Vão legalizar todo o roubo da Petrobras.

  5. Que bom, agora com esta dinheirama toda de volta, estes 11 deputados podem contar com o “apoio” dos donos desta grana repatriada. Se ela é lícita ou ilícita nunca vamos saber, talvez nem mesmo o montante, mas estes 11 já podem contar com o apoio dos donos desta grana que , graças a estes 11 agora é toda lícita.

  6. Está ficando muito claro os interesses da Dilma e Lula(que brigam só para a imprensa) nas grandes fortunas que foram roubadas da Petrobras pela turma deles, que estão no exterior. Aquela velha história das propinas continua e a dupla quer a sua parte naquele bolo.É lógico,só não vê quem não quer.

  7. O Insuportável Reply

    Um eleitor medianamente honesto, jamais votará nestes que aprovaram essa safadeza!!!!

  8. Dos trinta, 19 QUE BELEZA!!!Quais são para eu nunca votar nestes santos…

  9. Do Interior..... Reply

    A petezada repatriará agora todo o dinheiro sujo da Petrobrás. Não precisará mais montar empresas de fachada, nem fazer consultorias nem palestras.

    O dinheiro desviado da Petrobrás, BNDES, eletrobrás, Mensalão, DNIT, Itaipu, Caixa, Banco do Brasil, Mais médicos e tantas obras em outros países de afinidade antidemocrática como do PT, pode voltar lavadinho somente pagando os impostos.

    Tudo para lavar o dinheiro das traquinagens e elevar a entrada de dólares e divisas por causa da má gestão da economia.

    Paraguai, preparem-se. As empresas brasileiras estão indo para ái!. Aqui não tem segurança jurídica nem se vislumbra futuro de investimentos.

    Fora PT
    Fora canalhas vermelhos.

  10. Permitir a repatriação do dinheiro sujo para o país é a assinatura
    do cheque em branco para os ladrões. Este é o nosso país sem
    vergonha na cara !!!

  11. Dia 15 de novembro, será hora de irmos às ruas nos manifestar pelo respeito ao povo do bem e da dignidade democrática . É necessário sanar a nação dos ladrões, corruPT e dos políticos também vendilhões lesas-pátrias e apoiadores que ajudam A fºd&r com o Brasil.
    E se for o caso solicitar uma LEI MARCIAL já que pelas vias constitucionais emparelhadas com a podridão não “vai dá nada” !!!!

  12. A lei que condena a LAVAGEM DE DINHEIRO, a EVASÃO DE DIVISAS E OUTROS CRIMES SIMILARES não terão mais valor na nossa Pátria. Esses deputados paranaenses que votaram a favor estr arreigados com os donos das contas no exterior, inclusive das empreiteiras e de partidos políticos. Que vergonha. É sem vergonhice pura e deslavada. A ética na política é uma mera exceção. E vivam os bandidos deste País, eu é um gigante adormecido, mas está em tempo de acordá-lo.

  13. EDILSON HUGO RANCIARO Reply

    QUE A PF INVESTIGUE ESSES DEPUTADOS. NO MÍNIMO POSSUEM POLPUDAS SOMAS DE DINHEIRO NO EXTERIOR.

Comente