Uncategorized

Cada vez mais longe do impeachment

dilma_veto_210115

Governo e oposição fizeram um acordo: trocou-se a aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2016, sem que Dilma Rousseff possa deduzir os 20 bilhões de reais destinados para o PAC, pela aprovação da alteração da meta fiscal para este ano (a medida do absurdo é que já estamos em novembro)…

A oposição saiu dizendo que “tirou o cheque em branco das mãos do governo” em 2016, mas quem ganhou foi Dilma Rousseff. Com a aprovação da alteração da meta fiscal até o fim do ano, ela não poderá mais ser processada por atentar contra a Lei de Responsabilidade Fiscal, o que configura crime de responsabilidade.

Como o Congresso também já deu sinal de que aprovará as contas de 2014, apesar de elas terem sido rejeitadas pelo TCU, estamos cada vez mais longe do impeachment.

7 Comentários

  1. , esta longe do impeachment , falar o que nessa hora ,o BRASIL esta fora de controle em tudo é uma pena, sabe o que resta depois dessa noticia,…. LULA PRESIDENTE DILMA VICE, NÃO É. ACEITAMOS TUDO.

  2. Doutor Prolegômeno Responder

    O impeachment não é uma medida política. É uma medida de saneamento básico.

  3. Bom, eu já tinha dito que isso é questão de um acerto. Agora que os tucanos foram agraciados com um acordo que os beneficia, não tem mais interesse no impeachment que aliás nunca foi solução para acabar com a corrupção no Brasil. Quem lembra do impeachment de Collor sabe do que eu estou falando. Ele foi tirado do governo, ficou na “berlinda” da política, e hoje o cidadão é Senador brasileiro. E adianta impeachment!

  4. -Mais conchavos políticos para apaziguar os ânimos, enquanto isso a população sofre com o retorno da inflação, aumento de impostos, diminuição do poder de compra dos salários, sem educação decente, sem saúde digna e muito menos sem segurança para os cidadãos!!!
    -Grande classe política!!! Podemos afirmar que são aszelite branca como disse o ex-presidente molusco!!!!
    -Já passou do momento de toda a população brasileira pegar em armas e partir para cima de toda a classe política brasileira, sem distinção, desde vereadores até a presidente….depois não adianta reclamar!!!

  5. Este país está podre o cONGRESSO nACIONAL é um esgoto cheio de MERDAS com raríssimas exceções. !!!!!!!!!!!!

Comente