Uncategorized

Puxadores de votos

cezar lima - divulgação TV Globo

Reportagem da Gazeta do Povo mostra uma lista de pré-candidatos a vereador em Curitiba que aparecem como possíveis “puxadores de votos”. São personalidades conhecidas que os partidos pretendem lançar à Câmara Municipal com a intenção de aumentar as respectivas bancadas. Na relação, o ex-BBB Cézar Lima (PSC), o ator e comediante Claudinho Castro (PV), o ex-vereador Juliano Borghetti (PP), a psicóloga cristã Marisa Lobo (SD), Filipe Recalcatti (PSD), filho do delegado Rubens e o jornalista esportivo Marcelo Fachinello (PTB). Confira a situação de cada pré-candidato aqui, no site do Jornal.

4 Comentários

  1. Sabe quem vai votar num EX-BBB? As tiazinhas das casas de luz vermelha e os gays. De onde saiu este camarada que se diz puxador de votos? O que ele faz para se manter? Qual o nível cultural dele? Para ser um BBB basta ser um babaca de cabelo engomado e defender aquela bandeira arco iris que conhecemos.E o Juliano Borghetti, é aquele genro do Rubens Bueno e que esteve preso devido a briga de torcidas em Santa Catarina e que não se reelegeu vereador?. Puxador de votos???…..

  2. Sugiro a todos esses pretendentes a puxadores de votos, fazerem um curso de marketing com o professor Galdino, esse sim deu uma aula de como se puxa votos na ultima eleição, sendo o vereador mais votado dançando Psy Gangnam Style no parque Barigui e rua XV.

  3. Puxa, e não tem nenhum psiquiatra pagão pra cuidar das cabeças “cristãs”? Esse povo é o verdadeiro inferno…

Comente