Uncategorized

Requião surta com
o veto de Dilma

images_cms-image-000466429

O senador Roberto Requião, do PMDB, não gostou do veto da presidente Dilma ao artigo que trata do direito de resposta em veículo de audiovisual (rádio e TV), Dilma, em momento de lucidez, vetou a possibilidade de o ofendido “dar a resposta ou fazer a retificação pessoalmente” no rádio ou na TV. Com informações do Blog 247.

“Estou chocado com a presidente Dilma, pois ela cedeu ao lobby das tevês. O governo dela é assim”, disse Requião, autor da proposta aprovada pelo Congresso. Ao condenar o veto, a presidente Dilma disse que “ao não definir critérios para a participação pessoal do ofendido, o dispositivo poderia desvirtuar o exercício do direito de resposta ou retificação”.

7 Comentários

  1. Mas diante da rebeldia da Mulher Sapiens e, tomado de uma santa e justa indignação, agora só resta ao Maluco derrubar o veto da Mulher Sapiens, esta rebelde inconsequente.

  2. Senador, não perca seu tempo pensando nesta coisa que gosta de ser chamada de presidenta. É claro que com este ato ela vai liberar via jornalistas chapa branca, ataques a seus adversários sem que estes possam se defender. É coisa de pt desesperado que segura o finzinho da corda que o sustenta de cair no abismo. Daqui para frente vamos ter que conviver com esta gente, até que os senhores parlamentares que pensam em seus eleitores resolvam salvar o pouco que resta deste país.

  3. Este boquirroto , já devia estar á muito tempo aposentado da politica e ter parado de viver do erário público!

  4. Ele que aguarde a “canetada” do STF.

    O Tribunal já espancou outras iniciativas iguais.

  5. ELEITOR DE BOA MEMORIA Responder

    ELE QUE MAIS TEVE QUE DAR DIREITO DE RESPOSTA POIS OFENDE A TUDO E TODOS A TODO MOMENTO,DEVERIA FICAR FELIZ

Comente