Uncategorized

Paraná Pesquisas: Aécio lidera disputa para presidente em MG

índice

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, lidera as pesquisas de intenção de votos para presidente em Minas Gerais. Levantamento Instituto Paraná Pesquisas, realizado entre os dias 7 e 11 de novembro, apontam o tucano com 43,5% dos votos dos mineiros, caso as eleições fossem hoje.

De acordo a pesquisa, Aécio deixa para trás o ex-presidente Lula (PT), que aparece com apenas 17,2% e a ex-senadora Marina Silva (Rede) que tem 14,3%. O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) registrou 4,5% dos votos, seguido pelo deputado Jair Bolsonaro (PP), que recebeu 4,3% das intenções de voto.

Em um eventual segundo turno, Aécio vence todos os candidatos citados. O senador fica com 59,8% dos votos na disputa. Lula teve apenas 23%.

A pesquisa destacou ainda que o governo da presidente Dilma Rousseff é desaprovado por 84,2% dos mineiros. Em relação a um possível processo de impeachment contra a petista, 59,6% do eleitorado se declarou a favor.

A rejeição ao ex-presidente Lula também foi analisada. Segundo o Instituto Paraná, 63,3% dos entrevistados não votaria no petista “de jeito nenhum”.

Foram ouvidos 1.583 eleitores, em 84 municípios. A margem de erro é de 2,5%.
(foto: PSDB)

7 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    Com todo esse tiroteio o Lula ainda tem muitos votos e falta ainda tres anos onde nossa economia vai melhorar e ai meu caro.quem perdeu nos debates até para a Dilma,não vai aguentar o Lula.

  2. no blog do Esmael, não aparece Aecio e sim o governador de São Paulo, sera porque o blog do Esmael e tendecioso, sera que e falta de informação ou e realmente mentiroso.

  3. Parreiras Rodrigues Responder

    No brógue do Esmael, Aécio não partiicipa das pesquisas. Bem, a falta de credibilidade do partido dele se espraia até nos seus instrumentos de comunicação. Rídiculos.

  4. Capaz, isso deve ser uma encomendada pesquisa pronta, isso sim, P$DB só sabe forjar informações, só um idiota acredita nessa corja.

  5. Não perdeu só debates para a Dilma, perdeu a eleição. Perdeu a eleição a compostura e a credibilidade, Aécio parece um traveco que quebrou o santo no meio da festa.

  6. Até agora, vamos ser claros, o PSDB não deu as caras.

    Qual é o Plano Alternativo de governo?

    Qual seria o MODELO ECONÔMICO?

Comente