Uncategorized

Gleisi diz que o PT não é culpado por escândalos; trata-se de campanha de ódio ao partido

gl

Ucho Haddad

Envolvida em espantosas denúncias de corrupção, acusada pelos principais delatores do Petrolão e investigada em duas operações da Polícia Federal (Lava-Jato e Pixuleco II), a senadora Gleisi Helena Hoffmann (PT-PR) insiste em abusar do “non sense”. A parlamentar petista, que um dia chefiou a Casa Civil da Presidência, percorre o interior do Paraná concedendo entrevistas cada vez mais desconexas.

Na última entrevista, Gleisi alegou que nem ela nem o PT (mergulhado no maior escândalo de corrupção da História) são culpados pelo Petrolão, esquema criminoso que funcionou de forma deliberada durante uma década na estatal petrolífera.

“Parece que todos os problemas são culpa do PT. Tem uma campanha muito grande para desestruturar o partido é até uma campanha de ódio. Nós sabemos que nós temos erros e problemas, mas nós não podemos também achar que isso é normal, nós queremos mostrar as boas contribuições que o PT deu para a sociedade brasileira e o que o governo Lula e Dilma fizeram pelo Brasil”, disse Gleisi, em Cascavel.

As declarações foram dadas na sede da APP Sindicato, que congrega professores da rede estadual de ensino e é uma espécie de braço armado do Partido dos Trabalhadores no Paraná, responsável por ações violentas, como a invasão da Assembleia Legislativa em abril passado.

Ignorando a torrente de corrupção do PT, que dia após dia recheia o noticiário nacional, demonstrando que o partido da senadora saqueou empresas públicas, destruiu a economia e trouxe de volta o dragão da inflação e o flagelo do desemprego, Gleisi decidiu vestir a fantasia de vítima.

Diz que a “campanha do ódio” prejudicará o partido de forma injusta. “Não tenho dúvidas que terá reflexos porque é uma campanha muito ostensiva de desconstrução partidária e obviamente que isso tem impacto, mas nós estamos organizando as nossas candidaturas. Vamos fazer a discussão e não vamos ficar tolhidos de fazer esse embate. Nós achamos importante mostrar para a sociedade as contribuições que demos até aqui”.

A senadora enumera supostos benefícios que o PT teria feito ao País, como os programas “Mais Médicos” e “Minha Casa, Minha Vida” e os créditos para a agricultura, mas admite que o desgaste das denúncias de corrupção terá reflexos nas eleições do próximo ano. Para a senadora, tais reflexos são inevitáveis, mas profundamente injustos frente a todo bem que, segundo a senadora, o PT tem feito ao Brasil.

À senadora Gleisi Hoffmann, assim como a qualquer cidadão, é garantido o direito à livre manifestação do pensamento, desde que vedado o anonimato, mas não se pode fechar os olhos para a realidade, mesmo que dura. Se a petista insiste em enxergar o cenário de forma tão pura e inocente, por certo está precisando de ajuda de algum profissional da medicina ou, então, não tem condições de ocupar um cargo com a importância de um senador da República.

Considerando a importância do estado na federação, o Paraná certamente merece um representante mais capacitado no Senado federal, não alguém que apela às ciências ocultas para balizar sua atuação parlamentar.

30 Comentários

  1. Por favor Campana, não de destaque a esta jaguara, o lugar dela sempre foi gerente de bocada.

  2. Gleisi reproduz a CARTILHA ditada por Lula …kkkkk

    Ontem foi Edinho ministrinho de comunicações que repetiu a cartilha ditada por Lula

    Ah! esse povo CARTILHADO é muito sem vergonha sem opinião , porque obedece o ditador mor e o discursinhos ficam todos iguais

    É COISA DO PT né, Gelisi

  3. Deram com uma mão o bolsa família para os considerados pobres, mas em compensação tiraram tanto, através da corrupção, do erário público, que o País está na miséria, isto ´, no caos absoluto. Criaram uma organização criminosa para assaltar os cofres públicos, e, o que é pior o fizeram de tal maneira, através de repasses de dinheiro ou PIXULECO do que seria empregado nas necessidades do povo, como sendo doações de campanhas. E o beneficiado quem foi, sempre o PT e alguns seus aliados. Se a Senadora que nada fez para ajudar o nosso Estado, quando se encontrava na Casa Civil, agora que ajuda vai nos dar. Senadora vá cantar as suas cantilenas em outros Estos, porque aqui no Paraná o PT está mortinho, mortinho, pois tornou-se uma sigla maldita.
    .

  4. NÃO PILANTRA É ÓDIO AOS VAGABUNDOS,AOS LADRÕES E AOS CANALHAS QUE COMPÕEM ESSA QUADRILHA.

  5. Eu sei quem é o culpado por todos os escandalos de corrupção do governo do PT. É a Madre Tereza de Calcutá.

  6. Esta mulher é ridícula e este partido acha que agindo como Lula que nunca soube de nada vai enganar o povo de novo, bando de bandidos.

  7. Somente uma imbecil como esta política (vergonha dos Parana-
    enses que a colocaram no Senado) pode continuar defendendo
    o indefensável. Se ela acha que o PT não provocou estes danos
    irreparáveis à nação, ela que continue defendendo o partido na
    cadeia !!!

  8. .Nem os petistas roxos dão ouvidos para o que diz essa lorpa, aliás um só, o Calça Frouxa. Até petista Requião, dono do mundo e da verdade não mais a defende.

  9. Pois é Senadora, desta vez a Sra tem razão.
    O culpado pelo Petrolão e todas as outras merdas, sou EU!
    Vocês são uns santos, ilibados, probos, puros e imaculados.
    Agora a Sra pode incluir o TROLL nos seus discursos e descarregar-me a culpa toda. Quem sabe resolva…..

  10. Luciano R. Ayres Responder

    Se essa senhora realmente perdeu a noção do que está falando, o seu cérebro em vez de ter massa cinzenta, deve ter virado gelatina, de tantas asneiras que vem falando ultimamente, tal qual a sua chefe.

  11. Correto, o PT não é culpado.

    Mas seus dirigentes majoritários
    são.

    Foi muita corrupção, enfim uma gestão
    lastimável.

  12. Francisco Carlos Ruiz Responder

    Quanta hipocrisia. Fecha os olhos para a realidade e olha tão somente para seu umbigo. Esquece de todas as falcatruas montadas pelo seu partido. Conseguiram destruir uma das maiores empresas do mundo, diga-se PETROBRÁS, endividaram o País, não há um setor onde se mexa que não apareça corrupção envolvendo o PT. Agora vem com essa de perseguição….Vá catar coquinho…

  13. Renato Britto Barros Responder

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Manda a BARBYE das Araucárias explicar de onde saiu o dinheiro para ela comprar e o marido o FALCON do Norte Novo a mansão do Batel ?

  14. Do Interior.... Responder

    Quem disse que “odeia a classe média” em vídeo registrado é o seu partido. Inclusive o bandido barbudo mor estava lá e nada fez. Ao contrário deu risada apoiando o ódio dos petistas por aqueles que não votam (por direito) nesta raça corruPTa.

    Claro que os problemas que estão aí são culpa do PT. Roubaram o Brasil!

    Agora, falar em contribuição do PT para o país é piada.

    PT, faça uma contribuição: saia e suma do mapa. Vá para Cuba e Venezuela onde é seu lugar.

  15. O cidadão contribuinte odeia malfeitores e ladrões e o pt é a chocadeira destes, como : ex-presidente, presidentA, seus dirigentes, deputados e senadores, ‘cumpanheros’ aliados no Congresso Nacional como pmdebistas/ppistas, ministros do executivos e de outro poder alinhados e/ou aliados, funcionários omissionados,……………..sem considerar ainda as esferas estaduais e municipais

  16. Sergio Silvestre Responder

    Nota-se que o Juca não gosta de mulher e a Solange tem raiva de mulher bonita por que parece um BAZUCA.

  17. Caro FÁBIO, o assunto é a ANÃ PIXULECO SENADORA GLEYSI que deseja inventar que a população paranaense está promovendo uma CAMPANHA DE ÓDIO contra os membros da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA. Ela está profundamente equivocada, iludida como os seus capachos, asseclas e ASPONES, pois na realidade os eleitores paranaenses estão promovendo uma limpeza ÉTICA e MORAL sobre os agentes políticos da ORGANIZAÇÃO, bem como dos partidos sucursais como PMDB, PP, PCdoB, REDE DE SUSTENTAÇÃO DA ORGANIZAÇÃO e demais pequenos grupelhos. Isso de agora não é nada, pois o que será dito no próximo ano será ainda mais elucidativo. . . Atenciosamente

  18. -A senadora Gleisi Helena Hoffmann (PT-PR) vive no país de Alice, não tem a menor noção do que está acontecendo atualmente no Brasil. Ele tenta enxerga o Brasil pela ótica do partido da estrela e pela doutrina marxista/comunista/gramsciana, onde tudo está a mil maravilhas!!!
    -Ela se tornará pessoa “non grata” a todos os eleitores do Paraná, Sua futura vida política estará acabada, assim como seu esposo Paulo Bernardo….não ganharão nenhuma eleição!!!!
    -Quanto desfaçatez!!!!

  19. Nota-se que você, SS, é portador de inferioridade moral.
    E isso nem bisturi conserta.

  20. Teu negócio Sérgio Silvestre Calça Frouxa é desfilar de sunguinha modelo fio dental. Nisto você é especialista.

  21. Sergio Silvestre Responder

    Os de primeira categoria vem depois,por enquanto eu vou levando tá Juquinha,arruma um namorado cara.

Comente