Uncategorized

Temer quer Serraglio para lugar de Cunha

serraglio-2

Painel, Folha de S. Paulo

Ao contrário do que se diz por aí, a candidatura de Osmar Serraglio (PMDB-PR) para o lugar de Eduardo Cunha conta com certa simpatia no grupo de Michel Temer. O entorno do vice acredita que um pedido de impeachment patrocinado pelo atual presidente da Câmara teria dificuldade de prosperar.

Nos cálculos internos, o sucessor de Cunha não pode ser tão oposicionista, para não assustar o Planalto, nem tão governista, a ponto de frear um pedido de deposição. “Precisa ter coragem de abrir o impeachment e ser ficha limpa para não desacreditar o processo”, diz um cacique.

5 Comentários

  1. A última vez que a Câmara dos Deputados teve como presidente um paranaense, foi no período de agosto de 1884 à março de 1885 na época do império, então já faz um bom tempo né… E agora vermos o nome do Deputado Osmar Serraglio sendo cotado para esta importante função sem dúvidas é motivo de muito orgulho.

  2. Patobranquense Responder

    Esse tem honra e orgulha o Sudoeste, tendo estudado no nosso valoroso colégio estadual Agostinho Pereira, aqui em Pato Branco.

Comente