Uncategorized

Gilbertinho complica Lula

gilberto carvalho

Folha de S. Paulo:

O então chefe de gabinete do ex-presidente Lula, Gilberto Carvalho, afirmou em depoimento à Polícia Federal que intermediou “reuniões” do petista com o lobista Mauro Marcondes, preso na Operação Zelotes sob suspeita de corrupção e que contratou uma empresa do filho do ex-presidente Lula.

Carvalho foi citado em mensagens interceptadas do lobista e de pessoas próximas. A PF encontrou, por exemplo, um e-mail de Marcondes ao chefe de gabinete de Lula em 2007 afirmando estar “recorrendo mais uma vez ao amigo”.

A PF apura ainda se Marcondes pagou propina a integrantes do governo para obter a prorrogação de uma MP (medida provisória) favorável ao setor automotivo, que representava.

Leia aqui a reportagem completa da Folha.

3 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    Complicar por que?O Beto Richa tem um prmeiro Primo,confidente e indiciado,que mal a nisso,eu posso ter como amigo um suposto assassino sem saber,cada uma.

  2. Está demorando muito, mas começaram a se enrolarem sobre os PIXULECOS e VANTAGENS INDEVIDAS obtidos por Lula, seus filhos e a gangue que tomou conta do País, ou melhor assaltaram os cofres públicos. Uma hora ou outra sabemos que irão dar com a língua nos dentes e não se salvará ninguém da LAVA JATO. A mentira tem perna curta e de tanto mentirem uma hora ou outra começarão a entregar todos os cúmplices desse esquema BILIONÁRIO, Vai ser um salve-se quem puder, até a elucidação da morte de CELSO DANIEL juntamente com os MANDANTES.

Comente