Uncategorized

Fruet diz que ‘perde últimos fios de cabelo com a tarifa de ônibus’

fruet - foto32

O prefeito Gustavo Fruet (PDT) admitiu em entrevista a rádio CBN que não consegue resolver o impasse do transporte coletivo nem da tarifa de ônibus que será reajustada em março próximo. Ao ser questionado a recomendação do TCE de retirar itens da planilha de custos do transporte que oneram a tarifa, Fruet saiu-se com essa. “Este debate vai durar muito tempo. Este é um nó que não se desengata fácil. Talvez seja o responsável pela perda dos meus últimos fios de cabelo. Há uma pressão de várias frentes. Nós temos um custo de folha que é maior e temos a preocupação de garantir a qualidade do serviço em uma tarifa que não onere trabalhadores que não tem o vale transporte”, disse.

2 Comentários

  1. Prefeito mentiroso.
    Meses atrás deu entrevista dizendo que se as empresas de ônibus estivessem no prejuízo não restaria outra alternativa senão aumentar as tarifas.
    Agora tá sofrendo pressão ??? De quem ??? Dê os nomes se tiver coragem.
    Mentira, enganação. Tomara que perca a eleição.

  2. CARLOS DAI VOCÊ VOTE PARA O PT…. PORQUE NOSSO PREFEITO CARLOS ALÉM DE SER UM POLÍTICO SEM MANCHA ELE É UMA PESSOA SUPER HONESTA, AGORA PREFEITURA ESTA FICANDO EM ORDEM. PALAVRA QUEM CONHEÇE CARLOS.

Comente