Uncategorized

Nas eleições do Atlético, Paulo Rink agora também é candidato

paulo rink2

Novidade nas eleições do Atlético Paranaense. No momento em que as duas chapas de oposição articulam união, surge um novo opositor e uma nova chapa. O vereador e ex-jogador Paulo Rink agora também é candidato. Com a candidatura de Rink, a tendência é que a eleição seja disputada por três chapas: a de Petraglia, a do vereador e a composta pela união dos grupos Atlético de Novo e Democracia Atleticana, que provavelmente terá Henrique Gaede como homem forte.

A seguir, o post publicado por Rink em sua página no Facebook, onde anunciou a decisão.

“Nação RUBRO-NEGRA,

Venho me esforçando para unificar as chapas em prol do Atlético. Nesse tempo busquei o diálogo com todos os envolvidos na disputa à presidência e a única coisa que é consenso entre todos é que nosso futebol está vivendo sem títulos . Ao longo dessas conversas, tentei unir e compor sempre pensando no bem maior, a instituição CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE.

No entanto, não sendo viável a composição, tomei uma importante decisão: Serei candidato a Presidente do Conselho Administrativo e conto com a parceria do meu amigo e um grande atleticano para a Presidência do Conselho Deliberativo, o juiz de direito Pedro Corat. Essa decisão foi tomada conjuntamente com pessoas em que confio, admiro e respeito com a única finalidade de resgatar o Atlético vitorioso que todos nós queremos. Seremos os protagonistas da mudança pois sabemos da responsabilidade que é administrar um clube que tem a torcida mais vibrante, apaixonada e mais fanática do mundo. Por isso, conclamo todos os Atleticanos que acreditam neste projeto para que juntos possamos constituir um Atlético em que todos serão respeitados e tratados como parte de um grande clube de futebol, que nos legou o sangue forte e que como todo atleticano conhecemos seu valor. Venha você atleticano, porque juntos somos MAIS ATLÉTICO!!!”.

5 Comentários

  1. Nas eleições do Atlético o Vereador Paulo Rink, tem todo o direito de se candidatar, mas a sua candidatura dá ao Mário Celso a vitória, porque a oposição dividida jamais conseguirá alcançar tal intento.

  2. Esta oposição está muito parecida com a dos coxas na eleição passada. Só tem interesseiros para se aproveitar da estrutura do CAP. Tando que já estão negociando os seus interesses entre eles. Caso a zebra aconteça e eles vençam a eleição, em menos de seis meses estarão como estão hoje os coxas: sem direção e com um presidente sem comando.

  3. Joaquim Américo Guimarães Reply

    Excelente novidade,seria importante que a oposição ficasse unida,em uma só candidatura,para dar um basta ao atual nepote e encerrar triste período da nossa história Atleticana!

Comente