Uncategorized

O Brasil é um bordel

O Antagonista

O Globo informa que “Depois de toda confusão em plenário e de ter feito uma reunião informal com a presença de pelo menos 80 deputados, o presidente do Conselho de Ética, José Carlos Araújo, decidiu que retomará na próxima terça-feira a sessão para leitura do parecer do deputado Fausto Pinato sobre o processo contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, acusado de quebra de decoro parlamentar.”

Justificativa: não dar margem a questionamentos de Eduardo Cunha.

Conclusão: o Brasil não é um país, é um bordel, só que com menos compostura do que os tradicionais.

4 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Reply

    Bordel? Um bordel é um negócio organizado, com um gerente, prestadoras de serviço das quais se exige, clientela que paga na hora e não pendura. O Brasil é muito pior que isso. Como dizia a velha música da Julieta: “naquela casa penduraram uma tabuleta: quem tem dinheiro come, quem não tem toca corneta”.

  2. Concordo o Brasil é um bordel e o puteiro é o palácio da Esplanada.

  3. Concordo com a saída e a investigação do Eduardo Cunha. E como fica o impeachment da Dilma? Ela mentiu tal como o Cunha. O dinheiro sujo que o Cunha recebeu tem a mesma origem que a elegeu e a todos do PT e bases aliadas. Aliás, a presidente era presidente do Conselho Deliberativo da PETROBRÁS e o Lula presidente quando foi realizado a negociação de Passadina.
    Se não houvesse um comando, uma ordem e uma organização bem definida para os desvios realizados, certamente o Eduardo Cunha e outros políticos , não teriam este dinheiro pelo qual foi lhes dado em troca de apoios no Congresso Nacional.
    Fora Dilma e sua cambada!

  4. O Brasil é um ARRASTÃO POLÍTICO, um ABAFÃO JURÍDICO e um AVACALHÃO GERAL.

Comente