Uncategorized

Só amizade e amenidades, diz Requião Filho sobre encontro com Pedro Lupion

O deputado estadual Requião Filho tem a sua versão sobre o encontro com Pedro Lupion, do DEM, que descarta qualquer entendimento político. É o que segue.

“Nem só de conchavos vive a política, como muitos possam pensar. Reforço a nota do deputado Pedro Lupion, que educadamente soube que eu estava na região de Santo Antônio da Platina e me convidou para um churrasco em sua casa, como também fizeram outros deputados em outras oportunidades. Em momento algum outros assuntos que não a descontração e amenidades pautaram nosso jantar.

Deputado Estadual Requião Filho”.

3 Comentários

  1. Conversa mole, o sujeito está engendrando alguma manobra que vai certamente prejudicar o povo do Paraná. Essa é a característica da “famiglia”.

  2. Caro FÁBIO, esse encontro deve ser muito bem avaliado pelos demais deputados estaduais e pelos filiados do DEM. Os políticos do PMDB após 13 anos sob o mando da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA e bem ” pixulecados”, perderam totalmente a DIGNIDADE e como bons animais cabresteados, aceitam bem o comando sob VARA. Não dá para acreditar que desejam os membros do DEM para comandar-lhes, contudo o contrário tudo é possível. Para o DEM não é interessante perder a dignidade logo agora no final do ciclo. Contudo em política até vaca voa. Atenciosamente.

  3. ESTE ENCONTRO ,PODE PODE POIS FOI COM O FILHO DE REQUIAO,SE COM OUTRO FILIADO DO PMDB SERIA TRATADO COMO TRAIDOR,E JA QUERIAM EXPULSAR, COMO TRAIDOR//.

Comente