Uncategorized

De olho em 2018, PDT quer eleger Fruet e outros 60 prefeitos no Paraná

Osmar-Dias-Foto-Fabio-Pozzebom-ABr

O PDT do Paraná faz convenção no sábado (28), em Curitiba, às 9 horas, no Clube Morgenau, para eleger o novo Diretório Estadual do partido. O ex-senador e vice-presidente do Agronegócio do Banco do Brasil, Osmar Dias, encabeça a chapa que deve comandar a legenda nos próximos dois anos. Segundo o deputado estadual Nelson Luersen – que integra a chapa – explica, a meta da sigla em 2016 é reeleger o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, e mais 60 prefeitos no Paraná, preparando o caminho para a disputa pelo governo do Estado e a presidência da República em 2018.

11 Comentários

  1. Parreiras Rodrigues Responder

    Não é uma boa idéia. Como o PT, o PDT está priorizando números. O correto seria eleger OS MELHORES PREFEITOS DO PARANÁ.

  2. Caro Osmar, o Fruet jamais será reeleito pois demonstrou sua total incompetência em sua administração, mau assessorado, tendo como secretário de governo um corrupto de Fóz do Iguaçu o Big Mac Feliz, pare Osmar vc tem carisma para ser o futuro governador, mas abandone essa corja ou tambem jamais será.

  3. Osmar Dias não parece estar preocupado com o povo honesto e trabalhador do Paraná. Logo, ele não faz bem ao Paraná.

  4. Depois que perdeu as eleição, considerada vitoriosa contra o Rei da Mamona. foi trucidado no debate por este. Agora com sua aliança com o PT e toda essa aproximação com esse Partido, que tornou-se maldito no Paraná, pior do que doença ruim, a pule vai valer R$1.000,00, chegará em quarto ou quinto dependendo o número de candidatos. A sua união com o PT será desastroso nas eleições para o Governo do Estado.

  5. Esse cara também é filhote da DITADURA PETISTA. Não merece a confiança dos Paranaenses.

Comente