Uncategorized

‘Amanhã tem mais’

delcidio amaral_ foto Ricardo Stuckert_Instituto Lula - 2

Eis uma das recentes postagens de Delcídio no Twitter, antes de ser preso pela Polícia Federal. A mensagem foi publicada no fim de tarde de terça-feira (24).

“Outra maratona vencida com as atividades nas Comissões e no plenário do Senado. Amanhã tem mais! Boa noite pra TODOS”.

10 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Onde estará Lula, o magnífico, o falador, o fanfarrão, o canastrão? Tanta verborragia ele costuma usar, mas, agora com a prisão de um dos seus amigos favoritos e do líder do governo que ele inventou, ficou calado e desapareceu. Precisamos ouvir as palavras sábias deste oráculo fabuloso, deste salvador dos pobres e miseráveis. Onde estará Wally-Lula?

  2. Aristides Tabo Responder

    Já viram a malandragem confiar na malandragem?
    Logo o detento nunca confiou no senador.
    Gravou a reunião e como sabia que só seria blá, blá, blá
    O resultado virou noticia.

  3. Do Interior.... Responder

    Leandro, este está travestido de “valdir izidoro silveira”, não percebeu….

    Está com vergonha de aparecer…kkkk

  4. EDILSON HUGO RANCIARO Responder

    Como o Lula já sabia que a bomba ia estourar, foi para a Bolívia….quando voltar, vai dizer….”não sabia de nada” !!!!

    Agora, convenhamos… o vazamento das informações é brutal…se um banqueiro sabe com antecedência….a Presidente também sabe…e os Ministros do STF…que influência é essa????

    E o carcereiro “japones” bonzinho…..o que a PF vai fazer?

    E a Dilma…”sabia de tudo” !!!!! e o Lula “também”!.

    Afinal, todos ganham dinheiro!!!! Esse BancoPactual é o financiador…é bom a PF verificar a conta dos seus correntistas e investidores…pode ter surpresa…..

  5. O Deus Todo Poderoso agiu rápido, retribuiu ao grande articulador do governo federal para que os parlamentares aprovassem os projetos, Medidas Provisórias e manter o veto da presidente Dilma, principalmente contra os aposentados. Nós aposentados agradecemos a providência Divina em flagrar o Senador “habilidoso” em suas manobras para aprovar as maldades contra quem deu uma vida inteira pelo País,?! Ainda comentado que é inconstitucional aumentar nosso proventos através do salario minimo.
    Deixo uma pergunta à presidente Dilma: É CONSTITUCIONAL FRAUDAR OS COFRES PÚBLICOS? EMPRESTAR DINHEIRO A JUROS ÍNFIMOS PARA PAÍSES ESTRANGEIROS DE IDEOLOGIAS DE ESQUERDA? DE INFLUIR NO PODER JUDICIÁRIO PARA SAFAR SEUS SERVIÇAIS DA PRISÃO E AINDA ORGANIZAR FUGA PARA QUE ELE NÃO FAÇA A DELAÇÃO PREMIADA COM INTUITO DE SALVAR A PELE DE TODOS A CÚPULA DA CORRUPÇÃO E DA QUADRILHE CRIMINOSA QUE INSTALOU-SE NO PODER HÁ 13 ANOS?
    ONDE ESTÁ ESCRITO QUE É CONSTITUCIONAL TODA ESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE DESTRUIU OS SONHOS DE TODOS OS BRASILEIROS HONESTOS?!

Comente