Uncategorized

Del Nero renuncia
a cargo na Fifa.
Filho de Sarney assume

del nero_ FOTO rafael ribeiro_Cbf

UOL

Marco Polo Del Nero não faz mais parte do Comitê Executivo da Fifa. A decisão foi tomada em reunião da cúpula da Conmebol na sede da CBF, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (26).

O mandatário da CBF entregou uma carta de renúncia durante encontro do comitê executivo da Conmebol – que indica seus representantes na Fifa – e o documento foi aceito por unanimidade entre os presentes.

Na carta, Del Nero indicou que sua cadeira no Comitê Executivo da Fifa será ocupada por Fernando Sarney, filho de José Sarney e um dos quatro vice-presidentes da CBF. A sugestão também foi aceita.

A troca será oficializada na próxima semana, durante reunião do comitê da Fifa, em Zurique. Sarney, inclusive, já viajará para este encontro.

7 Comentários

  1. Caro FÁBIO, a CBF não propõe melhoria para a própria instituição ao indicar um substituto para o DEL NERO, sendo esse um remanescente dos jurássicos Sarney. Há necessidade de passar um pente fino, e em encontrando algo, solicita-se a desistência do cargo. Apenas com medidas profundas e renovadoras a CBF poderá melhorar, e não apenas exonerar os cortadores de grama dos campos de futebol. Com a saída deles não ocorre melhoria no futebol. A população espera no mínimo ORDEM e PROGRESSO na CBF. Atenciosamente.

Comente