Uncategorized

Cerveró volta para a sede da PF em Curitiba

Folha de S. Paulo

O ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró foi foi transferido no fim da tarde desta quarta-feira (25) para a sede da Polícia Federal de Curitiba. Ele chegou por volta das 18h.

Preso na Operação Lava Jato há dez meses, Cerveró estava desde o dia 12 de novembro no Complexo Medico Penal, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

A transferência aconteceu para preservar sua segurança, segundo fontes ligados à PF. O pedido para voltar à carceragem foi feito por seu advogado, Beno Brandão.

Há a avaliação de que a integridade física de Cerveró está em risco depois que ele fechou um acordo de delação premiada~ em que entregou provas de que o senador Delcidio de Amaral (PT-MS) tentava interferir nas investigações da Lava Jato e inviabilizar a delação premiada do ex-diretor.

4 Comentários

  1. Esse Ceveró vai entregar todo mundo que fez parte da compra de PASADENA (EUA), e de outras corrupções efetuadas na Petrobras e até a utilização de BANCOS e de banqueiros, por mais afortunados que os sejam. O PT emudeceu e todo o Congresso também com a prisão preventiva do Senador Delcídio Amaral. Se julgavam imunes à Lei e agora está acontecendo o contrário, quem deve vai em CANA quer seja deputado quanto senador. O STF está demonstrando que não vai haver IMPUNIDADE DE QUEM QUER QUE O SEJA.

  2. Luciano R. Ayres Responder

    É bom cuidar muito bem do Cerveró, senão amanhã ou depois
    ele pode sofrer “um ataque cardíaco”, repentino, para a alegria da corja petista.

  3. Fabio, com certeza o Cerveró não chegaria vivo ao destino que seria para ele se esconder, tipo caso Celso Daniel, queima de arquivo, por isso a Policia Federal o recolheu para a prisão da PF, a fim de preservar a vida dele dos infiltrados.

Comente