Uncategorized

Banqueiro André Esteves é transferido para presídio no Rio

O Globo

BRASÍLIA — O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki determinou nesta quinta-feira a transferência do banqueiro André Esteves, do BTG Pactual, para presídio no Rio de Janeiro. À noite, Esteves foi levado para exames no Instituto Médico Legal. Conforme adiantou o colunista do GLOBO Ancelmo Gois, ele passou pelo presídio Ary Franco, depois, ficou sob custódia na penitenciária de Bangu 8. O banqueiro foi detido na mesma operação que levou à prisão o líder do governo no Senado, Delcídio Amaral (PT-MS).

3 Comentários

  1. Parece que os saques de clientes que tinham investimentos no banco BTG-Pactual está, assustadoramente,grande.Existe risco de insolvência do banco em razão dos saques e da dificuldade de o banco captar recursos no mercado.

  2. COM TODO RESPEITO, ESSE CARA TEM A APARÊNCIA DE UM “BOBOCA”! DEVE SER UM “LARANJA” DESSES POLÍTICOS CORRUPTOS QUE AÍ ESTÃO, HAJA VISTA, QUE O ARMÍNIO FRAGA FICOU NO SEU LUGAR NO “MAIOR BANCO DO MUNDO”, SEGUNDO ESSA IMPRENSA BRASILEIRA QUE JÁ “ENDEUSOU” UM OUTRO “LARANJA, UM TAL DE EIKE BATISTA – O PAI DESSE CARA, O TAL DO EIKE, FOI MINISTRO DO GOVERNO BRASILEIRO POR BASTANTE TEMPO – O QUE NATURALMENTE, NOS LEVA A CRER, QUE EXISTE GRANA DA PETROBRÁS E DO BNDS NESSA JOGADA DE BILHÕES.

Comente