Uncategorized

Dilma queria a CPMF em troca de três votos do PT, rebate Cunha

cunha_031215

Um dia depois de acolher pedido de impeachment contra Dilma Rousseff, o presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) rebateu hoje, em coletiva, declaração da presidente em pronunciamento ao dizer que não faz barganha. Cunha disse que se recusou a aceitar barganha para aprovar a CPMF. “A presidente mentiu. Dilma mentiu em rede de televisão e isso é muito grave”. O presidente da Câmara afirmou que a negociação estava sendo feito à sua revelia. “Dilma queria a aprovação da CPMF em troca de três votos do PT”.

Ele afirmou na coletiva que se recusou a atender o ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, para tentar dissuadi-lo de autorizar a abertura do processo contra a presidente. “Este governo está habituado a barganhas. Eu não quero e não participo de negociação”. “Tenho constante atrito com o PT”, ressaltou, afirmou que o “conjunto” do partido é seu adversário. “Eu prefiro não ter os votos do PT no Conselho (de Ética)”.

Cunha disse ainda que cumpriu um “papel constitucional” ao acolher a denúncia. “A partir daqui cabe ao plenário”, disse ele. “Apenas me ative aos fatos”, afirmou, citando os decretos que afrontaram a lei orçamentária de 2015. Ele reafirmou que a decisão de aceitar o pedido formulado por Hélio Bicudo, Miguel Reale Jr. e Janaína Paschoal foi “concreta e factual”. O parlamentar afirmou que não vai fazer embate pessoal e não vai emitirá sua opinião acerca do processo.

14 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    Voces vão acreditar nesse mentiroso né,maravilha isso só fortalece a Dilma.

  2. Gente do céu, olha a barbárie que esta virando nosso Brasil. Partido que se dizia defensor dos pobres e bla,bla, bla. Na prática retiram benefícios trabalhistas do povo, conquistado ao longo de décadas,regaçaram a petrobras e querem nos enfiar por goela abaixo de novo essa maldita CPMF. Seria mais digno que essa senhora pedisse pra sair.

  3. Acreditar em Cunha é o de menos, o difícil é acreditar num governo bolivariano que mentiu o tempo todo cometendo estelionato eleitoral com fraude nas apurações de votos, e depois que assume o governo continua mentindo e pilhando o país todos os dias através da quadrilha, quebraram o Brasil e estão entregando o país a estrangeiros tal como fez FHC com as privatizações. Cometem o crime e depois “mudam” as leis para “legalizar” o crime cometido para não haver punições, se gabam de dar liberdade para a PF investigar mas ninguém quer pagar pelos crimes. Para piorar a situação os nossos militares “omissos” nestes 20 anos nada fazem, se dizem “legalistas”, que agem somente dentro da lei,mas para poder lidar com os canalhas que andam fora da lei o tempo todo, teriam de agir da mesma forma, é uma luta “desigual”, em um estado com os três poderes aparelhados, as leis e a democracia fracassarão e não terão condições de remover a escória política que se apossou do nosso país ! O sistema atual, que é mundial, veio para ficar quer gostem ou não, infelizmente os globalistas estão vencendo, socialismo fere de morte as democracias do mundo todo e as tornam “refém” do sistema!! Sem mais…

  4. Argueiro zego icic Responder

    Entre a berdamerda Dilmentirosa e o Cunhão Porreta, fico com ele que ao menos sabe jogar o xadrez político sem se deixar intimidar nem com armas sujas de bilhetes que mais parecem redação de lei, e honrou suas calças. Já ela…

    É como diz o ditado “merda por merda fico com o lacerda”. O Brasil amanheceu agradecidíssimo ao Cunhão, que agora pode voltar a ser ó deputado porque o arreio que segurava a Madamentirosa no pangaré chamado braziuziu está sem as barrigueiras; o tombo está próximo! BRAVO, CUNHÃO!!! ic ic ic

  5. Claro Calça Frouxa! Queria que acreditássemos na Dilma? No Lula? No José Dirceu? No Vaccari?, No Renan Calheiros? No Rui Falcão?

  6. O Insuportável Responder

    Isso é verdade, seu Cunha? O senhor gravou a chantagem? Se gravou, queremos ouvi-la!!! Se não gravou, será a sua palavra contra a dela, e me reservarei no direito de acreditar que ambos estavam em conluio para PREJUDICAR O POVO BRASILEIRO!!!!

  7. SR, SERGIO SILVESTRE, SABE QUE É FEIO SER PT,, CONTINUA FALANDO BESTEIRA, VOCE DIZ, FORTALECE A DILMA, VOCE ESTA GOZANDO DE NÓS NÉ SERGIO. QUE COISA FEIA FALAR TANTA BESTEIRA.

  8. Esse país não concretizar a democracia nunca pois tem muitos idiotas batedores de panelas que não sabem o quanto ela é importante se cada eleição que eles perderem tivermos que passar por essa situação de paralisar o país é melhor entregarmos isso para as forças econômicas internacionais nos explorar como querem de uma vez por todas.

  9. Que ela é mentirosa toda a Nação Brasileira já sabe. Mentir para ela é um predicado e a única qualificativa. O País está podre, num mar de lama imensurável, tudo o que ela fala não tem sentido. Ela diz que nunca fez nada de errado, mas o que dizer da AUTORIZAÇÃO, quando Presidente do Conselho da Petrobrás, para a compra de PASADENA (EUA), por um preço exorbitante, mesmo sabendo do “CHUNCHO” desse negócio. Ter sua vida INQUESTIONÁVEL foi a maior piada que poderia ter ouvido em meus 80 oitenta) anos de idade. Pede para sair numa boa, antes que o STF decrete sua PRISÃO PREVENTIVA, E o que dizer das barganhas de MINISTÉRIOS, ESTATAIS e outras benesses com PARTIDOS POLÍTICOS? Com certeza está se esquecendo desses detalhes.

    E

  10. O que amais deve estar intrigando os brasileiros, menos o Sergio Silvestre logicamente, é que a presidente do governo que é PT, está implorando votos de três políticos do PT. Não está confuso este fato? Quem País é esse Fábio?

Comente