Uncategorized

Para Serra, Temer seria nome para união nacional

serra

do Claudio Humberto

O senador José Serra (PSDB-SP) afirmou nesta quinta-feira, 3, que um eventual governo Michel Temer (PMDB), caso ocorra o impeachment da presidente Dilma Roussef, deverá ser de “união nacional”.

“Minha esperança é que, havendo a remoção da presidente (Dilma), nós tenhamos o vice-presidente, que é o Michel Temer, assumindo, e que ele consiga fazer um governo de união nacional, juntando as forças”, afirmou Serra, em entrevista à rádio Jovem Pan, de São Paulo.

Nos bastidores da política, Serra costuma ser apontado como um dos tucanos mais próximos ao vice-presidente. A relação entre eles vem alimentando especulações de que o senador poderia ocupar um papel de destaque numa eventual gestão de Temer no Palácio do Planalto. Ambos, porém, negam qualquer conversa nesse sentido.

4 Comentários

  1. É fraco da cabeça e não tem samba nos pés. Só ele mesmo pra dizer uma asneira desse tamanho. É alguém que deveria sair do PSDB, porque não transmite firmeza de opinião. Não tem perfil para apitar em um momento tão vulnerável como é o de agora. O Brasil precisa livrar-se desse povo que está junto com a Dilma e recomeçar com os pés no chão. E tudo isso o Serra não tem, porque já mostrou sua fraqueza nos debates.

  2. Não adianta a choradeira petista:Temer já é o novo presidente!Melhor, e menos vergonhosa ,seria a renúncia da Dilma,mas ela não tem cérebro suficiente para pesar isso.
    Ex-presidente Lula trabalha nos bastidores para que ela renuncie…

  3. Alexandre Casto Responder

    DISCORDO! HOJE O NOME DE CONSENSO E REUNE CRITÉRIOS DE LISURA E GESTÃO PÚBLICA CHAMA-SE: AECIO NEVES.

Comente