Uncategorized

‘Golpe é do PT, povo
quer impeachment’

O deputado Marcel Van Hattem (PP/RS) rebateu petistas que dizem que o processo de impeachment é um golpe contra a democracia. Van Hattem lembrou que o verdadeiro golpe são as atitudes que o PT tomou durante os 13 anos de governo. “O Brasil não aguenta mais o PT. O Brasil não aguenta mais esta mentalidade ditatorial contra a liberdade. Impeachment não é golpe. O povo brasileiro quer democracia, quer liberdade, quer o impeachment”.

5 Comentários

  1. Não existe golpe.O Temer é um exímio constitucionalista e já deu seu parecer favorável.
    Temer está pronto para assumir a presidência-já tem até plano de governo.

  2. Este deputadinho é mais um. O povo não aguenta mais nenhum destes que estão ai, e o sujo falando do mal lavado.

  3. O engraçado disso tudo, é que um corrupto comprovado por documentos vindos da Suíça, foi o estopim para o início do impeachment da Presidente Dilma. E tem gente que acredita que está é uma ação séria, até li que a Presidente apoia o não recesso dos parlamentares agora no final do ano para decidirem logo a questão.
    É como o meu pai falava, “quem não deve não tem”. Espero que depois disso o Brasil volte a crescer, pois até agora a turma do Aécio e Cia, são uns verdadeiros empacas fodas.

  4. Caro FÁBIO, entendo que deveríamos solicitar a inclusão desse discurso nos anais da ALEP, dar mais publicidade ao texto, pela clareza com que foi construído, no alinhamento das idéias e das posições da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, deixando bem claro o que é GOLPE e por quem foi praticado, nos últimos 13 anos de desgoverno. Atenciosamente.

Comente