Uncategorized

Lula lidera corrida presidencial em Pernambuco

images_cms-image-000470837

Em Pernambuco, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lidera a corrida pela Presidência da República cujas eleições serão realizadas em 2018. Segundo pesquisa realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas, Lula (PT) lidera a corrida com 26% das intenções de voto, contra 24,8% do senador mineiro e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves.

Logo atrás aparecem a ex-senadora Marina Silva (Rede) com 21,6%, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), com 4,2%; o vice-presidente Michel Temer (PMDB-SP) e o deputado Ronaldo Caiado (DEM-MT) registram 0,8% das intenções de voto; contudo, caso a eleição seja definida em um eventual segundo turno, Aécio venceria com 43,2%, quanto Lula teria 37,2% dos votos dos pernambucanos

9 Comentários

  1. Quando alguém chama de mentecaptos, dizem que é discriminação, exagero, maldade, blá, blá, blá…

  2. TÁ E QUANTAS CESTAS BÁSICAS RECHEADAS DE “COISAS “ELE JÁ MANDOU PARA OS MORTOS DE FOME DE CABRESTO.

  3. Falido e mau pago Responder

    E com tudo o que vem acontecendo ainda tem gente que vota no lulopetismo pixuleco bolivariano? É, deve ser em agradecimento ao surto do zica virus em Pernambuco.

  4. Depois acham ruim qando alguem sugere a divisão do Brasil em
    norte e sul. São totalmente acéfalos.

  5. E é imbatível na cidade em que nasceu. Mas o Brahma da Silva é bem votado em que estado mesmo? Ah já sei, lá naquele em que ele nasceu.

  6. PERNAMBUCO QUE VERGONHA, É DE CHORAR ESSA NOTÍCIA, O PT NA FRENTE, NÃO ACREDITO UMA CIDADE MARAVILHOSA , COM ESSE PENSAMENTO,TALVES ELES NÃO ESTÃO SABENDO DA PETROBRAS MENSALÃO ETC…. MUDA BRASIL…

  7. Caro FÁBIO, a nação brasileira ainda não acreditou que o PIXULECO LULLA aliado a presidente DILMA A PERDULÁRIA, ambos pertencentes aos quadros da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA são os únicos responsáveis, absolutos, pelas dificuldades sócio-econômicas que o país está passando, e que podemos citar como a elevação da inflação, desemprego em alta, elevação dos juros. Temos certeza de que não faltará comida, carne no prato, contudo dinheiro para adquiri-los será a custos elevados para a sociedade. Quando faltar comida à população, então a sociedade perceberá o quadro, contudo será tarde. Atenciosamente.

  8. ME DESCULPEM OS NORDESTINOS BEM INFORMADOS, MAAS UM POVO QUE TEM COMO ÍDOLO UM ASSASSINO C

Comente