Uncategorized

Picciani age como líder do governo

O deputado Lúcio Vieira Lima explicou à Globonews a insatisfação da bancada do PMDB com Leonardo Picciani, que não garantiu a proporcionalidade na indicação dos oito representantes do partido para a comissão especial do impeachment.

“Ele é líder do governo ou da bancada? O líder de um partido deve representar toda a bancada, manter a proporcionalidade. Mas ele está discutindo os nomes com o Palácio do Planalto, por isso a bancada está insatisfeita”.

1 Comentário

  1. Caro FÁBIO, aos poucos a sociedade vai percebendo que os representantes do PMDB, partido cooptado da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, não está preocupado com o processo de IMPEACHMENT JÁ, pois trata-se de um partido “saco de gatos”, todos preocupados em salvar o próprio mandato. Não é de agentes políticos desse quilate que o BRASIL necessita hoje e para os próximos anos. As eleições municipais estão aí no próximo ano, atente para quem dará o seu voto, pois esse voto dará sustentação para a manutenção do quadro atual. Segure o seu emprego, pois os congressistas não estão preocupados com ele. Os impostos estão sendo recolhidos, e os subsídios estão sendo pagos regiamente no final de cada mês. Atenciosamente.

Comente