Uncategorized

A lógica de Paulo Martins

paulohmartins2

O jornalista Paulo Martins está em alta. Depois de fazer mais de 60 mil votos para Deputado Federal nas eleições de 2014, seu nome ficou em evidência no cenário político nativo. Convites de partidos e projeções para as eleições do ano que vem não faltam. A seguir, a resposta de Martins aos que consideram que ele deveria sair do PSC:

“Me criticam por eu ser filiado ao PSC. Deveria ir para outro partido, dizem. Pois bem, convido você a uma reflexão. Se eu fosse para o DEM, aqui no Paraná eles apoiam o Richa e você me criticaria por isso. Se eu fosse para o PSDB, você também me criticaria por motivos óbvios. Se fosse para o PMDB, você também me criticaria por estar com Cunha, Requião, Temer e por ter dado sustentação ao PT. Para o PSB, me criticaria por ser base do PT.

Para o PPS, me criticaria por ser o antigo Partido Comunista. Para o PV, por ser a esquerda melancia, verde por fora e vermelha por dentro. Para o Solidariedade, me criticaria por ser o partido de uma central sindical e pela companhia do Paulinho Pereira, que está longe de ser santo. Para o PP, criticaria também por ser governista e corrupto. Para qualquer outro nanico, me criticaria por ser nanico mordedor de fundo partidário. Para o PT, aí eu estaria preso. Talvez você goste do Novo, mas esse partido não faz coligações e por isso não é possível se eleger por ele. Enfim, do alto do seu teclado, você me criticaria por qualquer coisa. É preciso ponderar se quser fazer algo ou respeitar quem está disposto a fazer. Política real é algo bem mais complexo do que o Facebook, amigo”.

10 Comentários

  1. Este jovem obteve meu voto e certamente o terá de novo….coerente, inteligente e é uma renovação de oposição…..Parabéns

  2. A resposta está nos dando mostra da personalidade política desse jovem Deputado. Se escolhei esse partido o PSC, foi por convicção ou por idealismo, conforme seus pensamentos políticos e morais. Este País está cheio de vira casacas a toda hora e ao todo instante.Parabéns pela postura coerente.

  3. Sérgio Luiz Schuster Responder

    Gostei de suas colocações meu candidato, você tem um futuro brilhante na politica, espero poder contribuir bem mais na tua próxima campanha, você tem meu contato, parabéns amigo estamos juntos.

  4. De minha parte eu gostaria que vc fosse morar na Guiana Francesa – bem longe de Curitiba e tentasse ser deputado por la…ja estamos cheios de cobras em Curitiba, sejam elas de que cores forem.

  5. bom ver um candidato jovem que ganha votos pelo seu trabalho, e não pelo seu sobrenome

  6. Quer um conselho chara. Vá para casa, pois política é coisa de gente séria e não de pia de prédio.

  7. Conheço o Paulinho votei p ele, gostei de sua lógica, pessoa honesta coerente não se dobra aos acordos para ter benefícios pessoais, vou apoiar novamente.

  8. Falou Paulo, conte com o meu voto, porque só voto em gente lógica e coerente. Já o seu ex-colega de bancada, este é mesmo uma decepção, de amigo de cama e mesa com o Senador Maluco passou para o lado oposto, uma vergonha.

Comente