Uncategorized

Delcídio negocia delação

delcidio - radar

Severino Motta, Radar on-line

O senador Delcídio Amaral, que está há 13 dias preso, começou a negociar um acordo de delação premiada.

Hoje, a Procuradoria-Geral da República (PGR) apresentou a denúncia formal pela tentativa de obstrução de investigações relacionadas à Operação Lava-Jato.

3 Comentários

  1. Caro FÁBIO, esse Senador da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA já foi colocado em “banho maria”, por 60 dias. Após esse prazo será expulso da ORGANIZAÇÃO.Será expulso pois não se enquadra nas normas. Ele é sério e honesto. Passarinho preso canta melhor. Caro Senador, você já foi ferrado, conte o que sabe agora, para curtir sua família em boas condições, pois seus parceiros já o jogaram na lama da solidão. Veja o quadro dos outros já dispensados. A ORGANIZAÇÃO é assim mesmo. Atenciosamente.

  2. Se eu fosse o Delcídio,pediria ao advogado muita celeridade no acordo de delação.Depois que a Dilma cair,talvez a sua delação não tenha muito o que acrescentar,e pode ser que o MP nem tenha mais interesse em fazê-la.

  3. Agora ninguém segura o Senador DELCÍDIO AMARAL, pois fazendo DELAÇÃO PREMIADA vai ferrar com Dilma, Lula e todo o esquema do PT para se manter no Poder. E ele sabe muito, até o Vascari vai pro embrulho novamente. Estamos alertas e com os ouvidos bem abertos, pois ele (Senador) sabe que terá de contar fatos novos, algo ainda, que está obscuro nessa CORRUPÇÃO organizada pelo PT.

Comente