Uncategorized

Rossoni diz que carta de Temer enterra o governo e acelera o impeachment

rossoni_camara

O deputado Valdir Rossoni (PSDB-PR) disse hoje que a carta enviada pelo vice-presidente Michel Temer (PMDB) para a presidente Dilma Rousseff (PT) é a pá de cal que faltava para enterrar o governo e agilizar o processo para o impeachment. “Como ela não tem coragem de, num gesto nobre, renunciar, o que foi escrito mostra a falência das relações políticas e pessoais no andar de cima do comando do país”, afirmou. Por carta, Temer desmentiu a afirmação de Dilma que disse ter confiança total no vice. Ele também revelou “todos os sapos que teve de engolir” nesses quase cinco anos ao lado dela.

Rossoni lembra que a campanha de Dilma foi feita na base da mentira para reelegê-la e que depois, neste ano, o país acabou de mergulhar numa crise institucional, econômica e de credibilidade sem precedentes. “A imagem de tudo isso foi a prisão, desde os tempos do Mensalão e agora na Lava Jato, de alguns dos principais articuladores do projeto para o grupo se manter no poder à custa de roubalheira”, disse.

“A carta do Temer é um documento que, vindo de um integrante do governo, mostra que não são os partidos de oposição e a imprensa que querem dar golpe, como os petistas vivem dizendo para despistar os próprios erros”, afirmou o deputado.

“A abertura do processo de impeachment está dentro do que estabelece a Constituição. Eles, sim, é que querem rasgá-la a custo de tramoias feitas nos bastidores. Agora, não tem mais jeito. O povo vai novamente às ruas no próximo domingo, dia 13, para manifestar seu descontentamento e dar o recado decisivo a Dilma e seus companheiros para que deixem o país em
paz.”

1 Comentário

  1. Uma carta que não diz nada com nada, somente um desabafo de que está sentindo-se escanteado pela Presidente, que tem lá seus motivos para isso, mas como não sou político e nem partidário de “P” nenhum deste Brasil eu só tenho a dizer uma coisa e para o bem do nosso Paraná. QUE EM 2018 SAIBAMOS VOTAR E ESCOLHER MELHOR OS NOSSOS REPRESENTANTES, POIS O QUE LÁ ESTÃO SÓ NOS DEIXA RUBROS DE VERGONHA. E este aí não me deixa dúvidas depois de suas ações a favor do impeachment da Presidente e contra o do Cunha que vê os paranaense com PALHAÇOS DE SUA COMARCA.

    ACORDA PARANÁ OU SÓ IREMOS PASSAR VERGONHA EM ÂMBITO NACIONAL.

Comente