Uncategorized

Para Temer, eleição da comissão foi legítima

foto AC_agencia o globo

O Globo

BRASÍLIA — Em meio ao processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, o vice-presidente Michel Temer falou no começo da tarde desta quarta-feira em ambiente de “normalidade democrática extraordinária”. Temer esteve no seu gabinete, na Vice-Presidência, das 11h40 até as 13h, quando deu uma rápida declaração à imprensa antes de retornar ao Palácio do Jaburu, sua residência oficial.

Nesta declaração, se referiu apenas à sessão da Câmara, ontem, que elegeu uma chapa de oposição para a comissão do impeachment:

— A Câmara dos Deputados tomou uma deliberação ontem no exercício legítimo da sua competência. E posteriormente, em face de medida judicial, o Supremo suspendeu temporariamente e preliminarmente esta medida, para o exame posterior pelo plenário. Isso revela exatamente que nós vivemos num regime de normalidade democrática extraordinária. As instituições estão funcionando e nós devemos preservar aquilo que as instituições estão fazendo e revelar, com isto, a democracia plena do país— afirmou Temer.

9 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    Que sujeito nojento,quer afago da Dilma,quer um monte de empregos para amigos,e não falou da sua base,nem dos problemas do Brasil.
    A carta desse ignobil serviu para que,só para fermentar as piadas sobre ele,foi um tiro no pé.
    Se ele quisesse chorar as magoas sem que nada vazasse para a imprensa,poderia ter ido a Dilma e abrisse o coração pra ela.

  2. SS sempre capacho dos petralhas. Não te preocupes, o fim está próximo. Ainda vão agonizar por uns tempos, mas, no fim, vamos sepultar de vez esta máfia de mentirosos; o povo brasileiro vai varrer estes incompetentes e ladrões e encaminhá-los para o lugar que merecem: a cadeia.

  3. Não gosto do Temer, não gosto do Cunha, detesto a Dilma, porém, hoje dos políticos que lá estão, Temer é o que inspira maior credibilidade para equilibrar esse nosso Brasil e faze-lo voltar a crescer. A credibilidade de Dilma e Cunha estão pior que chão de galinheiro.
    Ao Temer, só faltou dizer na carta à Dilma que “depois que peidou não precisa mais apertar a bunda”.

  4. O Calça Frouxa saiu da toca. Esquentou um pouquinho e saiu o sol ele já vestiu a sunguinha fio dental e voltou a desfilar.
    Essa turma do PT nunca deu bola para o vice.
    Até agora não entendo como um sujeito inteligente, professor universitário, escritor, político hábil conseguiu aguentar tanto tempo como vice dessa analfabeta estocadora de vento (só se forem os intestinais) passando vergonha diuturnamente.

  5. Sergio Silvestre Responder

    Jair,isso pode ser boca amarga e ressecada,tá tomando alguma coisa para reumatismo,pode ser isso que te da essa gastura e tambem fazer uma peregrinação pelo nordeste,ver a transposição que sabe te abra o apetite e começe a gostar do Cunha,Temer(esse deve ter gosto de morcego)a Dilma da um caldo né.Mas cure a boca amarga comendo bastante doce.

  6. Esta cambada de vagabundos e principalmente o Temer deve
    estar ansioso para assumir a Presidencia, porem ainda falta a
    aprovação do TSE. Tomara que sejam todos cassados e vão
    curtir o sol do nordeste esquentando a bunda !!!

  7. Sérgio Silvestre, qual a tua profissão? Você como todo covarde petista (nem todo petista é, pois tenho grandes amigos petista, pessoas de caráter e que tem uma profissão) se acovarda e não diz o que é e o que faz, porque é apenas um sugador nas tetas do governo. Vive da profissão de candinha fofoqueira que ganha para difamar as pessoas. Eu sou um caminhoneiro e conheço o Brasil de modo que tu, bunda tatuada, nunca vais conhecer. Tenho 65 anos e muita coragem ainda para trabalhar. O dia que tu conheceres como está a situação da TRANSPOSIÇÃO DO SÃO FRANCISCO e tiveres um resquício de dignidade e vergonha, tu nunca mais vai falar do assunto. Tu falas do nordeste, aquilo que tu ouves falar. Você não conhece nada. Tua bunda tatuada com a figura do teu ídolo lula e a bandeira do pt, te identificam plenamente: uma marionete.

  8. Sergio Silvestre Responder

    Pois é Jair,tem general que pega um batalhão por vez e eu escolhi voce primeiro,depois eu pego a Solange e o Juca eu já peguei tanto que ele fugiu do blog do ZÉ BETO.
    Sabe por que eu pego,só brincando com as palavras,sem te chamar de bunda tatuada e nem mexer com seus familiares,mecho com você,e é só o começo por que em vocabulário vocês são fracos,QI baixíssimo.
    Portanto quando voce tenta ofender alguém com palavras baixas como estão acostumados depois aguentem as consequências,e eu ainda só brinquei com um efeito colateral de um anti-inflamatório,imagina se eu começar te gozar com viagra.Portanto se contenha e quando fazer contra ponto em algum comentário meu o faça com educação e respeito.

  9. Pegou certeiro no tendão-de-aquiles do cidadão londrinense. aquele que se auto proclamou inteligente e qualificado por ter votado na Dilma.
    Lembre-se sr. Sérgio Silvestre que respeito tem quem respeita. E esta qualidade está muito longe de você, apesar de achares que tens um QI elevado. Mas apenas para te colocar sobre um pedestal, lembra-te, que dito por ti, eu pertenço a uma classe de ignorantes e desqualificados.
    Quem eu sou, você sabe. Quem tu és, eu não sei. Portanto nunca mais faça referência à minha pessoa ou à minha família, como você já o fez ou então à classe a qual eu pertenço que em troca jamais citarei teu nome.

Comente