Uncategorized

Temer soturno

Senadores que estiveram na casa de Eunício Oliveira disseram que Michel Temer não participou de rodinhas e nem se misturou ao evento. Ficou despachando num canto pouco iluminado do ambiente, recebendo um a um os senadores. Quem viu lembrou de cenas do filme “O Poderoso Chefão”.

4 Comentários

  1. É da natureza dele, ambientes iluminados, transparentes, não combinam com o futuro presidente.

  2. e será que a desafeta da vez vai ter o mesmo destino que tinham os desafetos de Dom Corleone? Ou será Dom Temer? A começar pelo nome já atemoriza.

  3. Triste e doloroso para a Nação ver o Vice-Presidente engolir toda a sua pompa escrita na carta à Presidente Dilma. Conversaram e o mesmo vai ser fiel a ela, e, o que é pior, apoiá-la em tudo o que o governo necessitar. O que significa que Michel Temer é, automaticamente, cúmplice de todos os malfeitos do governo petista do qual ele é vice. O PMDB poderia, muito bem, se desvincular do PT, e voltar a ser aquele Partido forte com idéias para tirar o País da crise em que nos encontramos Sua carta foi um tiro no escuro e a vítima foio povo brasileiro. Até quando Michel o PMDB vai ser CAPACHO do PT ?

Comente