Uncategorized

‘Fora Dilma’ será neste domingo, 13, em Curitiba

Curitiba está entre as cidades que terão o “Fora Dilma” neste domingo, 13, em todo o país. Na capital do Paraná, a concentração começa às 13h na Praça Santos Andrade e seguirá para Boca Maldita na Rua XV de Novembro.

16 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    A crise econômica e política atende a um nome e um sobrenome: Dilma é o nome e lulopetismo seu sobrenome.

  2. Eu vou! Quero fazer parte da história, não só do Brasil como da América Latina! Quero ser protagonista e não um mero espectador. Vamos derrubar a presidente e colocar todos os pilantras do PT na cadeia!
    Vamos de graça, sem pão com mortadela, sem coletinho, somente com o coração e com o sentimento de revolta ante a roubalheira desenfreada promovida por Lularápio e sua corja de ladrões!
    #ForaDilma
    #ImpeachmentJa

  3. Deixa eu entender então, a Dilma cai mas o Cunha fica, e mesmo com todas as denúncias contra vale a pena se aliar a ele desde que derrube a presidenta?
    Pois se for assim, não é por causa da corrupção ou da má administração que as pessoas querem o impeachment, querem apenas porque é o PT que está lá, a corrupção e a má administração são apenas desculpas.

  4. Matou a pau Luiz Belmiro, os golpistas não estão preocupados com o Brasil estão somente preocupado em saciar a sua fome de ódio.

  5. Nunca nesses meus 68 anos vi uma eleição com tanta cabeça inchada por tanto tempo. Vamos trabalhar pra fazer o Brasil melhor.

  6. A tática dos esquerdistas é apresentar o impeachment como uma briga entre o Cunha e a Dilma.Melhor arranjarem outra tática,pois esta já foi devidamente desmascarada.

  7. Sergio Silvestre Responder

    Quem vai na cabeceira da manifestação,na outra estava o Luis Abi,Bibinho,e mais alguns gatunos,nessa vai estar quem hein?

  8. Golpistas kkkkk, petezada não tem argumentos para defender o indefensável e fica postando essas … coisas.

  9. São tempos difíceis temos que pedir melhorias ao BRASIL, QUE ESTÁ DOENTE.
    Eu também VOU PRA RUA porque amo meu PAÍS e espero melhoras.
    Maioria trabalhando até aos domingos mas sei de muita gente que quer dar um basta nesse DESgoverno E VAI PRA RUA

  10. Sempre digo que uma boa limpeza começa do alto.
    Democraticamente, domingo dia 13, quem não gosta da Dilma ou acha que pelas promessas enganosas e pelas mentiras ela não merece mais governar este país, que vá para a rua pacificamente.
    Quem acha que Dilma merece continuar na presidência pelos grandes feitos, que vá para a rua no dia do movimento pró Dilma, pacificamente.
    Eu sou um trabalhador, vou ao movimento “fora Dilma”. Vou livremente, não quero sanduíche nem camiseta. Não sou golpista, vou porque não estou contente com a atual situação, situação esta que não participei nem ajudei a produzi-la.
    UMA BOA LIMPEZA COMEÇA DO ALTO.
    Depois dos movimentos, é só fazer comparação da quantidade de pessoas presentes. De modo livre. Sem lanches, camisetas ou passagem de ônibus.

  11. Ainda que chova, estaremos lá. Vamos encarar cada gota de chuva, como lagrimas de Deus, em ver nosso sofrimento e disposição e pedidos de súplicas para que Ele nos livre dessa corja maldita…

Comente