Uncategorized

STF nega habeas corpus para Carli Filho

O Ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, negou seguimento ao “habeas corpus” impetrado pela defesa de Carli Filho e confirma julgamento pelo júri marcado para os próximos dias 21 e 22 de janeiro. O site do STF publicou a decisão por volta das 21h00 desta quinta-feira.

3 Comentários

  1. -E agora???
    -Acho que nada vai acontecer com Príncipe de Guarapuava. As forças políticas paranaenses tentarão de todas as formas inocentá-lo e livrá-lo de uma pena mais pesada….afinal de contas não ficaria bem para um herdeiro político de família tradicional e influente ser apenado!!!!
    -Enquanto isso nas províncias paranaenses….

  2. Caro FÁBIO, com essa posição o judiciário está se confirmando como a única organização responsável e comprometida com a sociedade e agora está chegando a hora daquele outro sobrinho que atropelou e matou as meninas na madrugada. O judiciário poderá agora ser motivado a ir buscá-lo. O crime não prescreve, como não é esquecido. Atenciosamente.

  3. Mas como, aquela sumidade que representa o assassino bebum não conseguiu sensibilizar outras sumidades iguais a ele de que o seu representado não merece ser julgado pelo povo? De que este assassino tem medo?

Comente