Uncategorized

Moro e Fachin são homenageados em Curitiba

moro e fachin_ foto AR gazeta do povo

da Gazeta do Povo

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Edson Fachin e o juiz Sergio Moro receberam na noite deste domingo (13) a comenda de cavalheiros da Confraria da Boca Maldita, durante o tradicional jantar anual da entidade que, desde 1956, acontece sempre no dia 13 de dezembro.

No hall de entrada do hotel Four Points by Sheraton, homenageados da noite e membros da Confraria conversavam amistosamente antes do início da entrega das comendas e do jantar de confraternização.

Autor da decisão que suspendeu o processo de impeachment de Dilma Rousseff na última terça-feira (8), Fachin circulou tranquilamente entre os demais convidados; Moro, conhecido pela timidez e discrição, também estava à vontade e alheio ao pequeno grupo que, do lado de fora do hotel, tentava fotografá-lo.

11 Comentários

  1. Fachin homenageado pelo quê?Ah,já sei!Por seguir as orientações do PT…
    Será que foi o Álvaro Dias que teve a iniciativa de homenageá-lo?

  2. Fachin é um ser ubíquo.Ao mesmo tempo,exerceu o cargo de procurador,advogado e professor da UFPR.
    Pergunta:E como ficava o controle de ponto dele?
    Será que cabe uma apuração acerca disso?

  3. É MUITO CEDO PARA HOMENAGEAR O NOVATO FACHIN. VAMOS AGUARDAR MAIS PRODUTIVIDADE DO MINISTRO PARA, TALVEZ HOMENAGEÁ-LO EM 2016, DEPENDENDO DO ANDAMENTO DO IMPEACHMENT E DOS INQUÉRITOS DO PETROLÃO NO STF. CALMA COMPANHEIROS.

  4. Caro FÁBIO, o nobre ministro FACHIN, todo empertigado nesta foto ao lado do ilustre juiz, neste evento equipara-se em títulos com o JUIZ SERGIO MORO, contudo a folha corrida do ministro terá que melhorar e acrecer em muito para equiparar-se a DIGNIDADE do juiz, nas defesas da ética da sociedade brasileira. Atenciosamente. .

  5. ESTE “fachin ha” TERIA QUE SER HOMENAGEADO PELOS corruPTos DO pt E PELOS QUADRILHEIROS DO mst. NUNCA, JAMAIS SER HOMENAGEADO NUMA MESMA CERIMÔNIA DE HOMENAGEM AO EXCELENTÍSSIMO DR. SÉRGIO MORO. SÃO PERSONALIDADES E IDONEIDADES DIFERENTES.

  6. Jorge Analista Responder

    kkkkkk. Essa foto me lembra uma outra.
    Do André Vargas ao lado do ministro Joaquim Barbosa.
    Será???

  7. DR. MORO SAIA DE PERTO DESTE ADVOGADO DO PT, VAI CONTAMINAR SUAS BOAS AÇÕES. HOMENAGEM A FACHIN,
    SÓ SE FOR NA VENEZUELA LÁ O MADURO VAI ADORAR ELE.
    VAI RECEBER O TÍTULO CIDADÃO BOLIVARIANO. ENTREGUE
    POR EVO MORALES E MADURO É MOLE. CAI FORA DAI MORO
    NÃO SE MISTURA O SENHOR É HOMEM CORRETO.

Comente