Uncategorized

Cansado de esperar, morador tapa buracos
em rua na RMC

buraco-almirante-tamandare_ foto djalma malaquias

Banda B

Um morador de Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, pegou a enxada para tentar tapar os buracos da Avenida Brasília, no bairro Tanguá. A vizinhança não aguenta mais as condições da rua, que não tem asfalto e está ‘intrafegável’.

“Não tem nem como passar por aqui, e não é só essa rua, mas o bairro inteiro. Os políticos só aparecem por aqui para pedir voto, depois, somem. O jeito é a gente mesmo fazer alguma coisa, porque não dá para continuar assim”, disse Geraldo Alves da Cruz em entrevista à Banda B.

Segundo ele, os moradores esperam a pavimentação da rua há anos. “Algumas máquinas aparecem por aqui, mas voltam, sem resolver nada. Tive até que pegar na enxada hoje”, completou ele.

Resposta

O vice-prefeito Tonhão da Saúde (PSD) informou que o recurso necessário para iniciar as intervenções no local está garantido. “A obra já foi licitada e temos prazo para começá-la. Em caso de problemas, teremos tempo necessário para resolvê-los. Agora é aguardar os trâmites, para o início da pavimentação da Avenida Brasília, que está prevista para fevereiro. Todos podem ficar tranquilos”, afirmou.

Comente