Uncategorized

Corte na verba da PF

Os delegados de Polícia Federal estão entornando fel com o corte de R$ 133 milhões no Orçamento da corporação para 2016. Acreditam que a redução de cerca de 13% na verba de R$ 1 bilhão programada para o próximo ano vai prejudicar e muito as atividades. Especialmente as operações especiais contra a corrupção, fraudes e desvios de recursos públicos. Há delegados que acreditam que a instituição foi alvo de uma retaliação por causa da ofensiva sem precedentes da Operação Lava Jato, que mira em governantes, ministrros, deputados e senadores.

7 Comentários

  1. SÓ IGNORANTES NÃO ACREDITAM QUE É UMA RETALIAÇÃO DOS corruPTos DO pt, CONTRA A EXCELENTE ATUAÇÃO DOS NOSSOS BRAVOS POLICIAIS FEDERAIS. O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL DEVERIA LIBERAR PARTE DO DINHEIRO QUE FOI RECUPERADO NA OPERAÇÃO “Lava Jato”, PARA A CONTINUAÇÃO DOS TRABALHOS. SE FOR DEPENDER DA presidANTA DILManta, VÃO CORTAR O MÁXIMO POSSÍVEL.

  2. Num país de políticos corruptos, a quem interessaria uma polícia judiciária forte … Tanto o governo federal, quanto estadual seguem a mesma linha … Polícia é pra prender os 4 pês … dura realidade brasileira.

  3. TUCANO DA HORA Responder

    Em dias de vacas magras, todos tem que apertar o cinto, até a PF que faz um bom trabalho, mas acredito que nestas horas os Delegados ao invés de ficarem de mimimi, usem sua capacidade técnica e planejem melhor as ações de combate a corrupção que terão os bons resultados também, é neste momento que se consegue separa o empreendedor e idealistas dos chorões de plantão.

  4. Carlos Martins Responder

    Nota de esclarecimento: quem está sugerindo o corte de 133 milhões (sobre o 1 bi proposto pelo governo) não é “o governo”, mas a Comissão Mista de Orçamento do Congresso, cujo relator é Ricardo Barros, do PP (partido do Bolsonaro)

Comente