Uncategorized

Justiça revoga prisão de Juliano Borghetti

ju
Acaba de ser revogada a prisão do ex-vereador Juliano Borghetti. Segundo seu advogado, Claudio Dalledone Júnior, a juíza da 9ª Vara Criminal de Curitiba acolheu o pedido da defesa e reconheceu a desnecessidade da prisão. A decisão ocorre antes dos cinco dias do prazo da prisão temporária.

Dalledone afirma que continua convicto da inocência de seu cliente e reitera sua confiança no discernimento e na isenção do Ministério Público e do Poder Judiciário.

1 Comentário

  1. O Beto deveria ajeitar um cargo de conselheiro, da mesma forma que fez para o Pessuti e o ogier em troca do apoio recebido na campanha.
    Quem deve estar sofrendo é a Renata Bueno, esposa do ex vereador.
    como deputada poderia lhe enviar uma pensão, recebe em Euros do parlamento italiano.
    Ao que parece um quadro negro e a ovelha negra, poderia muito bem assessorar a sobrinha, ser conselheiro na sanepar, cohapar, copel….tem pessoas de grande influencia.
    Agora, colher frutos proibidos, mensalmente, terá de pagar o preço
    os 15 mil mensais serão infinitamente pouco para restituir a imagem.
    Ninguem pode dizer que é irmão distante, apenas insinuar que é um torcedor aloprado… parece um time Mauricio Fanini tinha o cunhado como assessor, hoje na secretaria de agricultura. Alguem terá de assumir o “bagulho ” provavelmente os testas de ferro da construtora, mais parecem oreia seca nesta história.

Comente