Uncategorized

Lula é Lula

O Antagonista

No depoimento que prestou à PF na quarta-feira 16, Lula revelou que está disposto a tudo para salvar a própria pele…

Além de negar a existência do petrolão, Lula disse que mal conhece o ex-tesoureiro João Vaccari Neto, que sua relação com José Carlos Bumlai foi pontual – na campanha de 2002 – e que a indicação de Renato Duque para a Petrobras partiu de José Dirceu.

Esse é o Lula.

12 Comentários

  1. Exatamente lula é lula, um mentiroso contumaz . Mentira = Lula.
    Mas gostei que foi desmascarado em Rede Nacional, se bem que para um mentiroso sem vergonha; lula é lula

  2. ex-funcionário Responder

    Esse é o meu ídolo… santinho… inocente… não sabe nada… meu santo Lula… rezo todo dia pra ele me dar proteção.

  3. Argueiro zego icic Responder

    BBB; bêbado, boçal e babaca… A hora dele tá chegando; primeiro semestre de 2016 ele cai na rede do doutor Moro. ic ic ic

  4. Parreiras Rodrigues Responder

    Antes de ouvir fechar o cadeado da cela onde está, Zé Dirceu se lembrou do Lula e pesou: Pelo que o conheço, antes do Natal ele me negará!

    Resumo do depoimento: Nunca vi, não sei de nada, não conheço ninguém. Pediu a almofadinha de carimbo, “assinou” o documento e lá se foi pro sítio em Atibaia, aquele, reformado pela OAS.

  5. Roberto Cardoso Responder

    É um tremendo de um cara de pau. Não tem vergonha. Mente descaradamente e o povão “os mortandelas com tubaína” acreditam piamente. Ele ainda vai ser canonizado. Quem viver verá.

  6. ALÉM DE VAGABUNDO E QUADRILHEIRO, TAMBÉM CONTINUA SENDO DEDO DURO DESDE O TEMPO DE sindicalista. NÃO MUDOU NADA.

  7. Caro FÁBIO, para quem ainda acreditava no PIXULECO LULLA, com esse depoimento, a sociedade brasileira está com absoluta certeza que o homem é um CAFAJESTE de primeira ordem. Ele não respeita os amigos de 35 anos, com quem construiu a ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, como o condenado Zé Dirceu, lançado aos juízes do STF como o responsável pelas contratações dos bandidos que promoveram a quebradeira da PETROBRÁS. Não respeita o tesoureiro VACCARI, que fez o que fez, com conhecimento da alta cúpula, de onde conduzia todo o processo de desfalque no estado BRASIL. Com essa manifestação, ele pretende distanciar-se dos seus “cumpanheros”, e deixá-los fritar nas esferas da justiça. Dessa maneira, o PIXULECO corre grande risco de que esses AMIGOS voltem-se contra ele, e declarem sua participação como o elemento idealizador de todo o processo. A casa está próxima de cair. Atenciosamente.

  8. Há tá e falou também que papai noel existe e também existe saci pererê, e pior a PF acreditou. Se meter o porrete nesse vagabundo ele para de fazer gracinhas…

  9. PEDROCA DO SUDOESTE Responder

    Esse cidadão poderia ganhar um prêmio nobel,de MENTIROSO.Dizer que pouco conhece Vaccari,Bumlai e que não interferiu em nomear ninguém na Petrobrás,é brincar com a inteligência do povo..

  10. Se um ser humano (Lula não é) pode ser ladrão e mentiroso como
    o Lula e ainda permanece com a cara de pau circulando por todos
    os lados, o culpado é a justiça brasileira.

  11. Daqui a pouco vai dizer que conhece superficialmente a dra. Dilma, que o seu Zé foi uma pedra no sapato dele (ainda bem que o cara foi em cana) e que a Rosimeri Noronha não fazia o jeito dele, só deu uns catos nela para não pensaram mal dele.

Comente