Uncategorized

63% dos paranaenses consideram PT o partido mais corrupto

índice

Levantamento do Instituto Paraná Pesquisas mostra que o PT passa por uma grave crise de imagem no Paraná. Nada menos que 63% dos eleitores do estado consideram a legenda a mais corrupta do país – em segundo e terceiro lugar, PSDB e PMDB foram considerados os mais corruptos por 4% da população cada um. A legenda de Lula é, também, a mais rejeitada no estado: 56% dos eleitores não se filiariam ao partido “de jeito nenhum”. As informações são de Chico Marés/Gazeta do Povo.

Outro indício de como a imagem do partido está enfraquecida no Paraná é a ligação com os eleitores. Tradicionalmente, ainda que sofresse rejeição de setores da sociedade, uma parcela significativa da população se identificava com a sigla – muito mais do que com seus adversários. Agora, o PT está na terceira colocação da preferência do eleitorado, com 4%, contra 10% do PMDB e 9% do PSDB.

As entrevistas foram realizadas entre os dias 10 e 14 de dezembro, em 60 municípios do estado. A margem de erro é de 2,5 pontos porcentuais, e o grau de confiabilidade é de 95%.

4 Comentários

  1. SÓ OS QUE ESTÃO NAS FOLHAS SALARIAIS DOS dePUTAdos federal e estadual DO pt E OS QUE ESTÃO NA FOLHA DE PAGAMENTO DA senadora “barbie’, DEFENDEM COM UNHAS E DENTES OS corruPTos DO pt. AFINAL ELES TEM QUE GARANTIR SUAS TETAS, PARA CONTINUAREM MAMANDO E SANGRANDO UM PAÍS CHAMADO “brazil”. AQUI NO PARANÁ, NUNCA SE CRIARAM E NA ELEIÇÃO MUNICIPAL DO ANO QUE VEM, VÃO LEVAR UMA LAMBADA DE PERDER O RUMO. AGUARDEM.

  2. Legenda não se corrompe,mais sim seus políticos.

    Daí sim o PT é o partido com mais políticos corruptos

  3. SOBRARAM 37% DE ALIENADOS QUE AINDA TEM DÚVIDAS. NA CONJUNTURA ATUAL É PT/PMDB. OS PARTIDOS QUE ESTÃO AFUNDANDO O BRASIL COM O “CIENTE” DO STF.

  4. Caro FÁBIO, com essa manifestação das pesquisas, os paranaenses terão oportunidade de colocar em prática essa intenção já no próximo ano de 2016, nas eleições municipais, expelindo todos os meliantes candidatos da ORGANIZAÇÃO e dos partidos capachos, subalternos, corruptos que estarão disponíveis. Atenciosamente.

Comente