Uncategorized

A caminho do PV, Álvaro Dias pensa em disputar Presidência

ESPECIAL DOMINICAL-ALVARO DIAS

Vera Magalhães, Veja

Ao confirmar a ida para o PV, o senador Álvaro Dias se queixou de estar limitado à condição de “coadjuvante” na atual sigla, tanto no governo do Paraná quanto no plano nacional. A fala já antecipa a pretensão de Dias na nova legenda: disputar a Presidência em 2018. O tema foi conversado com José Penna, presidente nacional do partido, que abriu a janela para uma negociação futura. O problema é a concorrência interna: em 2014, o candidato do PV ao Planalto, Eduardo Jorge, virou “cult” numa parcela do eleitorado, e há quem queira repetir a dose de sua candidatura daqui a três anos.

7 Comentários

  1. Acho que agora entendi porque ele se filiou ao PV: Partidos dos Velhos. Um candidato idoso para um país capengando.

  2. PEDROCA DO SUDOESTE Responder

    Seu ÁLVARO DIAS,em um partido com uma cambada de caciques que tem,quer ter vôo próprio,mas é uma MARINA,CIRO GOMES ,parecidos,com todo respeito,não vai a lugar algum.Só negociar futuramente,seu CAFÉ para ser presidente é bem pequeno,não sei se chega a dois dígitos de votos……

  3. Na sua última candidatura, sr. Alvaro Dias, o sr. levou de minha família 05 votos. Somos cinco na família. Na sua próxima candidatura, sr. Alvaro Dias, da minha família, o sr. levará 0 (zero) votos.
    Peça ao sr. Edson Facchin a quem o sr.defendeu, para ser seu cabo eleitoral.

  4. É DE DIREITO DE TODO E QUALQUER CIDADÃO BRAISLEIRO, PARTICIPAR DAS ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE DA REPUBLICA,..E PASSOU DO TEMPO DE UM CANDIDATO DO PARANÁ PARTICIPAR, ..E O SR ÁLVARO DIAS TEM BAGAGEM DE SOBRA PARA EXERCER O CARGO…………NAO DEVEMOS DEIXAR SÓ OS OUTROS ESTADOS QUE NOS ATROPELAM COM SEUS CANDIDATOS;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Comente