Uncategorized

FHC defende que país resolva a questão política em 2016

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) postou vídeo no facebook com votos para 2016 em que defende que o país resolva “a questão política” para que se possa reverter dados negativos da economia.

5 Comentários

  1. Já passou da hora de o FHC se recolher ao ostracismo.Um sujeito que afirma que “a Dilma é uma mulher honrada” não merece mais a atenção de ninguém.A situação política do País não se resolve,justamente,por essa postura pusilânime que o seu partido-PSDB-adota frente à miríade de crimes cometidos pelo PT.

  2. Sergio Silvestre Responder

    Pois é,quando Itamar era presidente a vontade egoísta de ter seu cavalo encilhado pelo plano real,que quase tiraram o mérito do grande presidente que foi,o que se viu foi traição desmedida contra o presidente.
    Itamar tinha invejaveis 85% de aprovação no final de mandato e seria eleito quase por WO,mas manobras com esse PMDB marginal acabaram sepultando a reeleição do Itamar.
    Nos 8 anos seguintes o pobre e eo trabalhador viu o que é uma administração tucana

  3. Sergio Silvestre Responder

    Oito anos de arrocho,e a historia não precisa ser contada,os que pensam sabe o que esse sr fez no verão passado e não foi boa coisa.

  4. FHC Gagá joga combustível na fogueira e depois vem com esse papo de estadista quem te conhece não te compra.

Comente