Uncategorized

Nem, ex-jogador do Atlético-Pr, se filia
ao PRB em Curitiba

nem e valdemir - 2

O líder do PRB na Câmara Municipal de Curitiba, vereador Valdemir Soares, abonou a filiação do ex-zagueiro do clube Atlético Paranaense Nem nesta segunda-feira (21). Segundo o parlamentar, o capitão do título brasileiro de 2001 pelo rubro negro deve ser candidato a vereador nas próximas eleições municipais do ano que vem.“Entendemos que a chegada dele ao PRB curitibano fortalece os quadros de destaque do partido no esporte especialmente nas iniciativas que priorizam a prevenção às drogas através do esporte”, afirmou o vereador, que também é presidente da Frente Parlamentar Contra o Crack e outras Drogas da Câmara Municipal de Curitiba.

O convite para filiação partiu do parlamentar, que identificou a pretensão do atleta em aliar a prevenção às drogas ao esporte e já havia tido outras reuniões o ex-jogador, o qual preferiu esperar a eleição interna do CAP acontecer para tomar a decisão. “Me filio ao partido com muita vontade de trabalhar e contribuir para o futuro da minha cidade, estado e país e quero ser vencedor na política como fui no futebol. Tive o apoio da minha família e amigos próximos e não tomei essa decisão para ser mais um”, declarou o novo republicano. De acordo Valdemir, o bom relacionamento com Nem vem desde atuação do atleta em 2001 e se fortaleceu quando o filho do parlamentar começou a jogar na categoria mirim do CAP. Além de Jogar pelo Atlético Paranaense , Nem também atuou pelo São Paulo FC , Paraná Clube, Atlético Mineiro , Botafogo de Ribeirão Preto e Braga de Portugal.

4 Comentários

  1. Marco Machado Reply

    “Parabéns”!!

    Como todo bom “boleiro”, nem o Hino Nacional deve soletrar! Mais um ‘político’ que será eleito pra nomear ruas ou projetos sem fundamento constitucional algum! Mais um (infeliz) carregador de votos… ‘puxador’ de legenda… como tantos e tantos que se vê por este País, ‘pobre’ de opções!!

    Viva o Brasil il il il…

  2. Euclides Massa Reply

    Esse rapaz não tem credibilidade alguma, nem no próprio clube que jogou, não é sócio,não contribui para o clube. Ainda se queimou com a atual diretoria pedindo ao presidente MCP um camarote para amigos e familiares, com certeza negado pelo mandatário. Sem competência nenhuma para representar o eleitor curitibano, mais um oportunista de plantão. Acabou a verba de 2001…rsrsrs

  3. Já que a PMC não é capaz de implementar uma política de prevenção às drogas, tem mesmo que surgir novos nomes para defender essa bandeira. O Valdemir reune centenas de jovens em grandes mobilizações impactantes e esse tipo de iniciativa tem mesmo é que crescer dentro e fora da Câmara Municipal de Curitiba.

  4. Meu amigo Marco Machado, me desculpe mas sei sim soletrar e cantar também pq venho de um tempo onde nas escolas se fazia isso todos os dias antes das aulas mas por favor não julgue uma pessoa por ela ser um ex jogador de futebol isso é preconceito, quero sim ajudar minha cidade que escolhi para morar, tire um dia e vamos conversar sobre política aí depois vc pode tirar suas próprias conclusões!

Comente